13
06
18

Olá dorameirx, hoje vamos falar sobre o novo drama do Suho do EXO. Suho? EXO? É isso mesmo! Mas olha, nem tudo é perfeito… pelo menos nesse novo drama.

 

Logo quando fiquei sabendo do título desse drama eu pensei: “Ah, vai ser mais um drama tipo Playful Kiss e Boys Over Flowers. Uma menina pobre feliz, e um homem muito rico e muito chato.” Eu não estava errada.

Lee Yoo Chan (Suho) é CEO de uma empresa de TI, uma empresa onde todos querem trabalhar. Yoo Chan sofre de um problema que faz ele não reconhecer o rosto de nenhuma pessoa, até mesmo aqueles de quem ele já conhece. Mesmo com esse problema, e por ele ser muito rico, sim, ele é muito chato e “esnobe”. Acho que a Coreia gosta de mostrar que homens ricos são chatinhos, mesquinhos ou sei lá o que, e esse personagem do Suho é tudo isso mesmo.

Mas pra equilibrar, temos a Kim Bo Ra (Ha Yeon Soo) que é uma garota terminando a faculdade e está a procura de um emprego. Sorridente, feliz, com uma memória impressionante e fofa demais, Kim Bo Ra consegue uma oportunidade para tentar entrar na empresa de Yoo Chan, e por isso eles acabam se conhecendo.

Só que por causa do problema de Yoo Chan, ele não se lembra que no passado já havia conhecido Bo Ra, e após ela entrar na empresa, começa a se lembrar de algumas coisas e por sentir um certo interesse por ela, o rosto dela se torna o único a qual ele consegue reconhecer. Nem mesmo o de sua namorada ele reconhece, o que deixa tudo ainda mais interessante.

Estou muito ansiosa pra saber como o drama vai se desenvolver e como os dois vão ficar juntos, e será que Yoo Chan vai se tornar alguém mais maleável por causa da Bo Ra? Bom, eu espero que sim. O drama está muito divertido de assistir e estou amando demais. Se você é EXO-L, vai ver o drama só por causa do Suho ou não, vale a pena assistir de qualquer jeito.

O drama é uma versão coreana do drama original que é japonês. Terá 16 episódios que ainda estão sendo lançados pelo Viki e no Fighting Fansub.

Espero que assistam e gostem muito.

Até a próxima review!

 

Texto por Mai @ Equipe Dorameira Diary
Participação especial na K4US | www.k4us.com.br
Por favor, não usar o conteúdo dessa postagem sem créditos

 

compartilhe este post:
Dorameira Diary
Postado por
Dorameira Diary
Sou fotógrafa e designer, e na maior parte do tempo dorameira. Tenho uma conta no Twitter dedicada aos doramas, que são meu grande amor. Além de dorameira sou kpopper, meu grupo utt do coração é BTS, eles que muitas vezes me inspiram a seguir nessa vida bandida. Nasci em 95 e sou muito fã do ator Lee Jong Suk. Pois é, me perdi no mundo dos doramas e kpop e nunca mais me achei!
Arquivado em: Dorama, Review