26
07
19

Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M., pela segunda vez, deixam os corações de centenas de fãs brasileiros derretido de amor.
Novamente no Brasil, Monsta  X veio para deixar sua marca registrada e mimar as monbebes com um show sensacional! O evento aconteceu na Sexta-Feira (19/07/2019) no Espaço das Américas e contou com Show, Hi-Touch e Send Off.
Em parceria com a Starship Entertainment, a Highway Star nos deu a oportunidade de contar pra vocês tudo o que aconteceu no show do MonstaX!

 

ABERTURA

Os meninos abriram o show com “Shout Out”, “HERO” e “Trespass e ficamos impressionadas com o quanto eles realmente são bonitos pessoalmente. Após a abertura, todos deram aulas de português para os fãs, se apresentando. Hyungwon mostrou que estava por dentro nas gírias falando “São Paulo Top”, Jooheon disse que sentiu o clima do público mais caloroso do que no show do ano passado. Se ele sentiu o clima assim só com as três primeiras músicas, imagina no resto do show, não é mesmo? Shownu, como prova de um bom líder, pediu para que tenhamos cuidado durante o show, super preocupado com os fãs. 

Dava pra notar que eles se esforçaram para se comunicar com o público. Fofos demais!

 

SINCRONIA MONBEBE

Sabemos que grupos de k-pop vivem da sincronia das coreografias, mas quem estava arrasando com elas eram os monbebes. Todos os projetos organizados pelas fanbases deram super certo! Primeiro teve o “ocean” verde e amarelo que deu o efeito da bandeira do Brasil durante a música “Party Time”. O resultado incrível foi esse:

Também houve projeto do Banner na música “Myself” que dizia:

“주변을 돌아봐 내겐
    다 너니까 꿈이 아냐”
“Vire-se e olhe ao redor, você é tudo para mim. Isso não é um sonho”.

Além desse projeto, foi lindo ver todos aqueles corações ao final do show para se despedirem do grupo. Aposto que os meninos ficaram muito emocionados.
As b-monbebes só provam ainda mais que Jooheon estava certo quando afirmou que somos os melhores.

 

MONTUBE

Aposto que os vídeos do Montube – mistura de Monsta X com Youtube ~badumtss – fez a noite da platéia. Os vídeos com cada um deles interpretando blogueirinhos, arrancaram risadas e suspiros dos fãs. 

Minhyuk deu dicas de make bem estilo “está focando beninas”, I.M. deu uma de professor online, ensinando língua estrangeira, Wonho deu dicas de alongamento e musculação com um shortinho que nos deixou impactadas. Jooheon ensinou uma receita de comida, mas infelizmente não ensinou como não se apaixonar por ele. Kihyun ensinou como fazer o café perfeito, Hyungwoon deu dicas de moda e Shownu fez o famoso ASMR comendo (neste momento, ficamos doidas, admitimos sem vergonha de ser feliz).

 

REIS TALENTOSOS

Acredito que o ponto alto do show tenha sido as apresentações extras que os meninos fizeram. Todos eles mostraram seu talento para além do que já estávamos acostumados a ver com o Monsta X.
A primeira delas foi um cover por Hyungwon, Minhyuk e Kihyun dançando e cantando “Myself” – Bazzi. O trio arrasou demais na coreografia, inclusive fazendo os raps da música também.
I.M. e Jooheon performaram o rap “Sambakja” bem bad boys, com direito a Joohoney na bateria tocando um ritmo que, segundo ele, “é do jeito que os monbebes brasileiros gostam”.
Para finalizar as apresentações surpresa com chave de ouro, Wonho e Shownu deixaram o público sem palavras com a apresentação super sexy da música “Mirror”. Até o I.M. concordou que a roupa que eles estavam usando era muito sexy e disseram que quem escolheu foi o Kihyun. Só temos a agradecer pela escolha kkkkk

MONSTA  X, OS FÃS DOS MONBEBES

Como se já não bastasse todos os momentos maravilhosos que os meninos nos proporcionaram, o final do show foi basicamente declarações de amor que todos do grupo fizeram para os b-monbebes.
Durante o evento, eles pediam para que as pessoas se espalhassem mais e não empurrassem umas às outras. De todos os shows que já fomos, foi primeira vez que vimos esse apelo dar certo. Realmente vimos muitas meninas passando mal, e eles claramente percebiam isso do palco, tanto que até pediram para que os seguranças distribuíssem água.
Além de gestos de preocupação e amor, como por exemplo Wonho pedindo para não gritarmos se não machucaríamos nossa garganta, ouvir que eles ficaram felizes em vir ao Brasil novamente e que sentiram saudades é emocionante para um fã, que espera ansiosamente por seu grupo favorito.
Pessoalmente, todas as palavras deles nos emocionaram e nos convenceram que eles realmente vão voltar em um ano, assim como I.M. afirmou.

 

Depoimento especial da ganhadora do ingresso pro Monsta X
“Amor e gratidão são palavras que descrevem meu sentimento pelos garotos e a todos que proporcionaram esse momento tão lindo e perfeito para mim. À princípio tinha perdido esperanças de que mais uma vez não visse os meninos, participei de incontáveis sorteios e nada — até que em um momento precisamente no dia 3 de julho recebo a melhor notificação que tive em toda minha vida, de que veria meus anjinhos Monsta X ao vivo. Na hora fiquei paralisada e sem acreditar de que realmente aquilo estivesse acontecendo, mas era realidade e imediatamente liguei chorando pra minha mãe, quando ela chegou contei direitinho e disse que umas amigas também estavam indo e ela disse que eu poderia ir — naquele momento caiu a ficha (não completamente) de que veria eles, viajaria para uma cidade enorme e de avião pela primeira vez.

Cada sentimento que tive de quinta até segunda, quando voltei para casa, foi absolutamente incrível. No dia do show fiquei a ponto de ter uma crise de ansiedade mas correu tudo bem, conheci pessoas incríveis que compartilharam do momento mais lindo e memorável da minha vida, cheguei até encontrar uma amizade virtual de três anos que jamais imaginaria que encontraria esse ano e acabou acontecendo. Com certeza cada segundo ficará guardado dentro do meu coração principalmente quando eu comecei a chorar apenas por ver a projeção de “We Are Here”, foi muito belo e naquele momento veio em mente de que sim, eu estou aqui e eles (Monsta X) também. Foi uma experiência repleta de lágrimas de alegria, sorrisos e gritos que compartilhei com minhas amigas. Vale ressaltar que a cada “amo você” dito por eles deixava meu coração mais e mais aquecido, como ficavam sorridentes dizendo essas palavras ou quando viam os projetos. 

Novamente quero agradecer a todos que tornaram esse sonho em realidade, cada segundo de todos os momentos ficaram na memória — o carinho sentido e passado por cada um deles é com certeza inexplicável. 

Muito obrigada <3”

@BLUWNGREEN

 

Não sabemos se Monsta X voltará mesmo em 2020, mas de uma coisa temos certeza: esse show foi a prova de que Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M. nasceram para serem cantores e rappers. Seja sendo DJ, fazendo piadas, cuidando dos fãs, dançando e cantando, esses homens com certeza marcaram a vida de vários fãs.


Texto por Hope e Savi | Equipe de redação da K4US
Não remover sem os créditos
www.k4us.com.br

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Eventos, KPOP