Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M., pela segunda vez, deixam os corações de centenas de fãs brasileiros derretido de amor.
Novamente no Brasil, Monsta X veio para deixar sua marca registrada e mimar as monbebes com um show sensacional! O evento aconteceu na Sexta-Feira (19/07/2019) no Espaço das Américas e contou com Show, Hi-Touch e Send Off.
Em parceria com a Starship Entertainment, a Highway Star nos deu a oportunidade de contar pra vocês tudo o que aconteceu no show do MonstaX!
Os meninos abriram o show com “Shout Out”, “HERO” e “Trespass” e ficamos impressionadas com o quanto eles realmente são bonitos pessoalmente. Após a abertura, todos deram aulas de português para os fãs, se apresentando. Hyungwon mostrou que estava por dentro nas gírias falando “São Paulo Top”, Jooheon disse que sentiu o clima do público mais caloroso do que no show do ano passado. Se ele sentiu o clima assim só com as três primeiras músicas, imagina no resto do show, não é mesmo? Shownu, como prova de um bom líder, pediu para que tenhamos cuidado durante o show, super preocupado com os fãs.
Dava pra notar que eles se esforçaram para se comunicar com o público. Fofos demais!
Sabemos que grupos de k-pop vivem da sincronia das coreografias, mas quem estava arrasando com elas eram os monbebes. Todos os projetos organizados pelas fanbases deram super certo! Primeiro teve o “ocean” verde e amarelo que deu o efeito da bandeira do Brasil durante a música “Party Time”. O resultado incrível foi esse:
MBBs, Obrigada a todos q apoiaram os projetos. Quem acompanhou desde o início, sabe que as fanbases tiveram muitos problemas para organizar os projetos, inclusive muito hate, mas não desistimos e esse ocean é resultado do esforço de tds ❤ #MONSTAXINBRAZILpic.twitter.com/uBVsMRObMz
— Monsta X da Deprê (@MonstaXdaDepre) July 21, 2019
Também houve projeto do Banner na música “Myself” que dizia:
Além desse projeto, foi lindo ver todos aqueles corações ao final do show para se despedirem do grupo. Aposto que os meninos ficaram muito emocionados.
As b-monbebes só provam ainda mais que Jooheon estava certo quando afirmou que somos os melhores.
Aposto que os vídeos do Montube – mistura de Monsta X com Youtube ~badumtss – fez a noite da platéia. Os vídeos com cada um deles interpretando blogueirinhos, arrancaram risadas e suspiros dos fãs.
Minhyuk deu dicas de make bem estilo “está focando beninas”, I.M. deu uma de professor online, ensinando língua estrangeira, Wonho deu dicas de alongamento e musculação com um shortinho que nos deixou impactadas. Jooheon ensinou uma receita de comida, mas infelizmente não ensinou como não se apaixonar por ele. Kihyun ensinou como fazer o café perfeito, Hyungwoon deu dicas de moda e Shownu fez o famoso ASMR comendo (neste momento, ficamos doidas, admitimos sem vergonha de ser feliz).
Acredito que o ponto alto do show tenha sido as apresentações extras que os meninos fizeram. Todos eles mostraram seu talento para além do que já estávamos acostumados a ver com o Monsta X.
A primeira delas foi um cover por Hyungwon, Minhyuk e Kihyun dançando e cantando “Myself” – Bazzi. O trio arrasou demais na coreografia, inclusive fazendo os raps da música também.
I.M. e Jooheon performaram o rap “Sambakja” bem bad boys, com direito a Joohoney na bateria tocando um ritmo que, segundo ele, “é do jeito que os monbebes brasileiros gostam”.
Para finalizar as apresentações surpresa com chave de ouro, Wonho e Shownu deixaram o público sem palavras com a apresentação super sexy da música “Mirror”. Até o I.M. concordou que a roupa que eles estavam usando era muito sexy e disseram que quem escolheu foi o Kihyun. Só temos a agradecer pela escolha kkkkk
Como se já não bastasse todos os momentos maravilhosos que os meninos nos proporcionaram, o final do show foi basicamente declarações de amor que todos do grupo fizeram para os b-monbebes.
Durante o evento, eles pediam para que as pessoas se espalhassem mais e não empurrassem umas às outras. De todos os shows que já fomos, foi primeira vez que vimos esse apelo dar certo. Realmente vimos muitas meninas passando mal, e eles claramente percebiam isso do palco, tanto que até pediram para que os seguranças distribuíssem água.
Além de gestos de preocupação e amor, como por exemplo Wonho pedindo para não gritarmos se não machucaríamos nossa garganta, ouvir que eles ficaram felizes em vir ao Brasil novamente e que sentiram saudades é emocionante para um fã, que espera ansiosamente por seu grupo favorito.
Pessoalmente, todas as palavras deles nos emocionaram e nos convenceram que eles realmente vão voltar em um ano, assim como I.M. afirmou.
Cada sentimento que tive de quinta até segunda, quando voltei para casa, foi absolutamente incrível. No dia do show fiquei a ponto de ter uma crise de ansiedade mas correu tudo bem, conheci pessoas incríveis que compartilharam do momento mais lindo e memorável da minha vida, cheguei até encontrar uma amizade virtual de três anos que jamais imaginaria que encontraria esse ano e acabou acontecendo. Com certeza cada segundo ficará guardado dentro do meu coração principalmente quando eu comecei a chorar apenas por ver a projeção de “We Are Here”, foi muito belo e naquele momento veio em mente de que sim, eu estou aqui e eles (Monsta X) também. Foi uma experiência repleta de lágrimas de alegria, sorrisos e gritos que compartilhei com minhas amigas. Vale ressaltar que a cada “amo você” dito por eles deixava meu coração mais e mais aquecido, como ficavam sorridentes dizendo essas palavras ou quando viam os projetos. Novamente quero agradecer a todos que tornaram esse sonho em realidade, cada segundo de todos os momentos ficaram na memória — o carinho sentido e passado por cada um deles é com certeza inexplicável. Muito obrigada <3” Não sabemos se Monsta X voltará mesmo em 2020, mas de uma coisa temos certeza: esse show foi a prova de que Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M. nasceram para serem cantores e rappers. Seja sendo DJ, fazendo piadas, cuidando dos fãs, dançando e cantando, esses homens com certeza marcaram a vida de vários fãs.
Texto por Hope e Savi | Equipe de redação da K4US
Não remover sem os créditos
www.k4us.com.br