13
02
19

De dificuldades durante as gravações a expectativa sobre os fãs brasileiros, as meninas falam sobre carreira e fãs.


Entre o fim de janeiro e início de fevereiro, os Miracles brasileiros tiveram a honra de dividir o mesmo território que o Oh My Girl. E nós, da K4US, tivemos a felicidade de entrevistar as meninas e descobrir um pouco mais sobre o que o grupo pensa de si mesmo, e tivemos algumas perguntas individuais mais intimas.

Saiba como foi o show e fansign em São Paulo: OH MY GIRL: AS FADAS QUE SURPREENDERAM OS MIRACLES BRASILEIROS

Decidimos deixar a entrevista na integra e sem interferências para vocês sentirem o feeling que o Oh My Girl quis passar, e assim se sentir mais próximo das meninas. Caso você ainda não esteja familiarizado com quem é quem no grupo, abaixo deixamos uma imagem para identificação de cada integrante! Boa leitura e divirta-se!

ENTREVISTA

 

1) Recentemente o grupo lançou “Remember Me”, gostaríamos de saber o que foi mais fácil e o que foi mais difícil para gravar o MV.

YooA: Posso falar que a parte mais divertida foi a parte que filmamos todas juntas! Principalmente a parte do carro da MiMi. Foi muito divertido!

Binnie: Na verdade, quando gravamos MV, não há nenhuma parte “fácil”. Temos sempre que verificar detalhe por detalhe, o que dificulta um pouco. Mas posso dizer que a parte mais difícil de filmar é quando temos que gravar a parte da coreografia com todas as 7 integrantes, pois temos que fazer de forma super alinhada e essa foi a parte mais difícil.

 

2) Qual mensagem o Oh My Girl quer transmitir com “Remember Me”?

SeungHee: Ele tem a mensagem assim como a letra mesmo diz: “ao fechar os olhos, a magia começa”! A música “Remember Me”, seja a letra para alguém ou algum sonho, ou ainda uma experiência inesquecível, descreve a alegria, a felicidade, todos os sentimentos que sentimos quando entramos em contato com algo pela primeira vez.

MiMi: A música “Remember Me” é uma música que descreve a memória, a lembrança de muitas (ou talvez todas as) pessoas. Não podemos encaixar todas as histórias dentro de uma única música mas acho que pode ser considerada uma música que muitas pessoas podem, ao ouví-la, lembrar de histórias guardadas há muito tempo no seu coração ou de emoções que foram vividas instantaneamente e “apagadas” assim como fogos de artifício.

 

3) Remember Me, além de ser uma música viciante, tem uma coreografia empolgante, tem muitos efeitos especiais e um figurino muito bonito. O que o grupo achou o resultado final do MV, e qual a opinião sobre este single?

HyoJung: Fiquei muito impressionada em ter que tentar um estilo diferente, um estilo de coreografia diferente e um estilo de MV diferente. Até então só pensava quando poderia tentar um estilo assim e posso dizer que um dos meus sonhos foi realizado! Fiquei muito feliz!

JiHo: Nós também nos divertimos muito vendo o resultado e foi bom ver o resultado da filmagem com várias histórias e várias paisagens.

 

4) Para cada integrante, qual sua faixa favorita do EP “Remember Me”?

HyoJung: Na parte do bridge, a parte que diz “a maior flor que vi na minha vida, um festival apenas nosso”, tem uma coreografia que parece uma flor e eu gosto muito.

MiMi: Eu gosto da música Twilight e Remember Me

JiHo: Eu gosto muito da música “Echo” pois a letra é muito bonita.

Binnie: Gosto muito da música “Twilight” por ser um estilo que eu gosto

ARin: ‘’illusion’. Eu não canso de ouvir e é uma música muito boa de ouvir bem calma.

 

5) O Oh My Girl tem uma imagem fofa, considerando os conceitos que o grupo usa para promover as músicas. Alguma de vocês têm vontade de tentar um conceito mais Girl Power ou algo diferente do que vocês vem trabalhando?

HyoJung: Sim, gostaria de tentar vários estilos daqui para frente. Não gostaria de ter limites porque realmente quero tentar várias coisas.

Binnie: Nós tentamos vários estilos até então. Como cada integrante tem seu charme e seu estilo, não gostaria de colocar um limite no nosso estilo e sim, tentar vários, para que possamos mostrar todos os nossos estilos para vocês!

 

6) Este ano conhecemos o Oh My Girl Banhana. Como foi o processo de escolha para as integrantes da sub-unit?

HyoJung: A nossa empresa elegeu as integrantes que mais combinam com o Oh My Girl Banhana. Foi uma experiência incrível pois pudemos tentar um estilo novo em uma ótima oportunidade!

 

7) Qual foi a primeira coisa que passou pela cabeça de cada integrante quando souberam que viriam ao Brasil?

ARin: Foi realmente inesquecível. O fato de ter fãs do outro lado do mundo que nos esperam foi algo que me deixou ansiosa e feliz. Esperei muito os dias passarem rápido e todos os dias curiosa para saber como eram, e com qual expressão estariam no rosto.

JiHo: Todas nós estávamos muito agitadas para ver os Miracles brasileiros de perto! Muito obrigada por ter nos esperado!

 

8) Qual é a sensação de descobrir Miracles de tão longe (Brasil)? Alguém lhes contou que os fãs brasileiros são extremamente calorosos, gritam muito, gostam de contato, e se empolgam bastante durante os shows? Você souberam algo sobre a característica dos fãs do país antes de visitar o Brasil?

Binnie: Meus amigos que já tinham visitado o Brasil tinham me contado que os fãs brasileiros eram muito cheios de energia e que por isso não tinha se cansado ao se apresentar no palco. Estou muito ansiosa para poder viver isso pessoalmente!

YooA: Ouvi falar que era um país cheio de paixão e cheio de energia! Me contaram que a energia dos fãs é transmitida até para os artistas e eles também fazem as apresentações super animados!

 

GAME TIME!

Um bate e volta com perguntas inusitadas! Dissemos às meninas: Responda com a primeira coisa que vier a cabeça! 

 

– Se tivesse que tomar somente um sabor de sorvete para o resto da vida, qual seria?

ARin: Sabor leite!!! Gosto muito de milkshake e de sorvete sabor leite!

YooA: Sabor baunilha. É o mais simples mas é um sabor inesquecível.

 

– Indique uma música que não sai da sua playlist:

SeungHee: Músicas do Michael Jackson

MiMi: Pra mim sempre muda.. depende muito do meu humor do dia a dia. Varia demais.

 

– Um medo

Binnie: Não ter algo que queira realizar

JiHo: Não ter vontade de fazer as coisas

 

– Um sonho

HyoJung: algo que se sonha constantemente

JiHo: Viver feliz com as pessoas que amo

 

– Felicidade é…

SeungHee: Algo que está sempre ao meu lado seja quando estou em boas condições e até mesmo quando não estou em boas condições.

Binnie: Eu gosto muito de uma palavra que significa “Pequena Real Felicidade”. Acho que felicidade é amar as coisas dando seus devidos significados mesmo que elas sejam pequenas.

 

Para finalizarmos nossa entrevista, poderiam deixar uma mensagem carinhosa aos fãs brasileiros?

Hyo Jung: Obrigada sempre porque sinto muito bem o amor de vocês! Gostaria de responder a esse amor com as várias formas que nós, Oh My Girl Podemos nos apresentar! Vamos continuar fazendo boas lembranças!

MiMi: Pessoal do Brasil! Obrigada pela torcida e pelo amor mesmo antes de chegarmos ao Brasil. Penso por que não pensamos em visitar o Brasil antes… Nunca esqueçam que os Miracles estarão sempre juntos com o Oh My Girl! Amo vocês!

 

A K4US agradece a disponibilidade das integrantes do Oh My Girl para a entrevista. Agradecimento especiais a Highway Star.

 


@ Equipe de redatores da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar a entrevista sem créditos

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Entrevista, KPOP