12
02
19

No final de semana do dia 2 e 3 de fevereiro tivemos a honra de receber sete rainhas na cidade de São Paulo. As meninas do Oh My Girl vieram para espalhar o brilho de fadas e contagiar os Miracles (nome do fandom) com tanta fofura. O evento aconteceu em dois dias, sendo o primeiro deles no Sábado com o fanmeeting + hi-touch e o segundo, no Domingo, com o fansing. Nem precisamos falar que saímos ainda mais apaixonados por elas, né? Mas sim, SAÍMOS MUITO APAIXONADOS POR ELAS!

 

FANMEETING

O fanmeeting foi apresentado pelo John (do grupo brasileiro Wibe) e como é de se esperar, o evento foi muito divertido! As meninas pareciam estar bastante à vontade com as brincadeiras.

A primeira música apresentada foi o seu debut, Cupid! Os Miracles gritaram MUITO quando elas entraram no palco. Logo em seguida, tivemos as apresentações de Butterfly e I Found Love! Todos nos sentimos soft ao vê-las interagindo com os fãs enquanto cantavam I Found Love! Confira abaixo, e sinta o mesmo feeling que presenciamos. 

Na primeira brincadeira, o apresentador sorteou uma pergunta para cada integrante para que elas respondessem para o público. Jiho disse que se pudesse viver no universo de algum filme seria no de Harry Potter e SeungHee, quando questionada sobre que outra profissão escolheria caso não fosse idol, disse que, de qualquer forma, faria algo envolvendo o canto.

Um dos muitos highlights desse show foi uma palinha de Banana Allergy Monkey. Mesmo a música tendo acabado, os Miracles continuaram cantando, e elas ficaram tão felizes que continuaram com a dança! Olha aqui em baixo nesse tweet, foi de arrepiar.

Outro destaque da noite foi as meninas cantando em português! Elas escolheram uma música que, apesar de não ser exatamente o perfil do público, combinava demais com elas: Beija Eu, da Marisa Monte.

Após esse momento icônico, o grupo teve de sortear os próprios nomes para uma troca de posição durante ‘Remember me’, e foi o próprio K4US (se me permitem o trocadilho rs). A sorte mesmo foi da Mimi, que sorteou o próprio nome e esbanjou carisma em seus raps. Já as outras seis meninas mais riam e corriam pelo palco do que de fato performavam. Veja:

Claro que não podia faltar interação com os fãs! Também por meio de sorteio, três Miracles foram escolhidos para subir no palco e participar da brincadeira. Nela, três grupos foram formados: o primeiro por Yooa e Binnie, o segundo por Jiho, Seunghee e HyoJung e o terceiro por Mimi e Arin. Cada um dos fãs foram para seus respectivos grupos e o objetivo era dançar a música que seria tocada aleatoriamente. O grupo que se saísse melhor no improviso venceria E ADIVINHEM QUEM GANHOU? O grupo com as extras Yooa e Binnie. Elas simplesmente ahazaram ao som de Anitta e Sandy & Júnior.

Logo depois tivemos a performance de Liar Liar, uma de suas músicas mais famosas. Os Miracles cantaram junto com as integrantes e gritaram muito! Também pudemos apreciar  coreografia de Twilight, música presente no álbum mais recente do grupo, Remember Me.

É ÓBVIOOOOO que Closer não poderia faltar nessa setlist, né? Muitos fãs conheceram o grupo através dessa música. Confira a fancam completa no nosso IGVT no Instagram clicando aqui!

No final do show, as integrantes se divertiram muito segurando as bandeiras do Brasil! Era nítido a alegria compartilhada entre o Oh My Girl e seus Miracles <3


GALERIA DE FOTOS


FANSIGN

O fansign não era aberto para a imprensa, entretanto, eu (Guigo) estive presente como fã, e por isso irei relatar brevemente minha experiência!

Fansigns são experiências únicas e incríveis, e não foi diferente com o Oh My Girl. Eu, como fã e Miracle de carteirinha, fiquei encantado com todas a integrantes, principalmente quando chamavam-nas e elas respondiam com corações e gracinhas!

Cada uma das meninas foi super atenciosa comigo, e consegui falar um oi e 만나서 반갑습니다 (mannaseo bangabseubnida, “prazer em te conhecer” em coreano) pra cada uma! (Hyojung ficou surpresa quando falei em coreano, hahaha).

Ao final do fansign, algumas integrantes fizeram um aegyo fofíssimo, enquanto as outras estavam tentando se esconder para não terem que ser fofas, hahaha <3

Não tenho palavras pra descrever o quão lindo e soft foi esse fansign. Saí de lá grato e muito feliz como fã. Já estou morrendo de saudades!!!!


Foram dois dias de muita alegria ao lado dos Miracles e do Oh My Girl, e já estamos morrendo de saudades! E não poderíamos esquecer de vocês, K4óticos! Estamos sorteando um pôster autografado pelo Oh My Girl lá no nosso Instagram, não deixem de participar! 😉

 

Texto e imagens por GuigoBea, Hope e Deska. @ Equipe de redatores da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o texto e imagens sem créditos.

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Eventos, Exclusivo, KPOP