19
11
18

Um ano que começa com show de girl group não pode ser de todo ruim, né?


A perspectiva para o Brasil em 2019 é, no mínimo, de um mistério sombrio, mas os fãs de K-Pop já estão vendo algumas luzinhas no fim do túnel e, sete delas, eles poderão ver ao vivo entre janeiro e fevereiro: o Oh My Girl vem ao Brasil!

Os girl group stans já podem comemorar: 2019 abre com a chegada do grupo, formado Mimi, Yooa,  Hyojung, Seunghee, Jiho, Binnie e Arin, que tem sua primeira passagem pelo país em uma turnê com quatro datas de fansign e uma para show. Tudo produzido pela Highway Star. As vendas já começam no próximo dia 24, às 12h, quando os fãs poderão comprar ingressos para os fansigns no Rio de Janeiro (29/01), Porto Alegre (30/01), Curitiba (31/01), São Paulo (03/02) e o show em São Paulo (02/02).

Acompanhando o crescente número de shows de K-Pop no Brasil, é nítido que o número de girl groups e atrações femininas do gênero acompanham esse crescimento, mas ainda assim a diferença, se compararmos com boy groups, é desproporcional. Fecharemos 2018 com um total de seis grupos com mulheres e artistas femininas passando pelo Brasil. Com a agenda de shows de K-Pop sendo inaugurada por um girl group, será que podemos esperar por um 2019 girl power?

Para isso é necessário que as empresas sintam segurança em investir para trazer esse tipo de show, então Oh My Girl, além de uma promessa de eventos incríveis, pode ser uma porta de entrada para outras fadas.

Todas as informações e link para ingresso, você encontra no site da Highway: https://www.hwstar.com.br/eventos/oh-my-girl-no-brasil-saiba-todas-as-informacoes/

Assista ao ultimo MV lançado pelo grupo:

 

compartilhe este post:
Bea
Postado por
Bea
Carioca, 25 anos, estudante de jornalismo e carmy. Se pudesse passaria meus dias comendo batata frita, sorvete e lendo fluff, como não posso: trabalho, passo mais tempo do que devia no twitter e como batata e leio fluff nas horas vagas. Parte da equipe da LO짱 (Lojjang) e presa numa areia movediça chamada K-Pop há 9 anos (sem previsão de conseguir sair).
Arquivado em: KPOP