14
07
17

Show do KARD parte II

Essa é a segunda parte sobre o show do KARD. Leia a parte I >clicando aqui!<

Depois desses covers maravilhosos, foi hora do coração parar de novo com mais uma brincadeira. Dessa vez os fãs escolhidos precisavam ensinar um trecho em português das músicas do KARD para os integrantes. Foi engraçado ver eles tentando pronunciar frases completas em português. Dessa vez quem ganhou a brincadeira foi o nosso querido J.Seph, o menino está ficando quase fluente em português, hein? Nessa mesma brincadeira, uma menina que estava fazendo dupla com o BM pediu pra ele sarrar. Claro, ele atendeu o pedido, e o público adorou!

Antes do grupo se apresentar de novo, disseram, mais ou menos com essas palavras: “Para aproveitar o show com vocês, precisamos aprender a cultura do seu país. Por isso estudamos antes de vir pra cá e preparamos uma surpresa.”

Olha como esses lindos tem um cuidado muito grande com os fãs, pois a próxima música foi um cover da canção “Sim ou Não” da Anitta ft. Maluma, e não teve como não amar! E caramba, a K4US nem é fã da Anitta, mas com a apresentação do KARD podemos dizer que precisamos rever nossos conceitos. O esmero com a apresentação foi muito grande. Além do esforço para aprenderem a letra em português e espanhol, fizeram uma coreografia original, de tirar o fôlego!

O último cover foi a música “The Monster”, sucesso de Eminem e Rihanna, apresentado pelo grupo inteiro. Óbvio que os fãs ficaram enlouquecidos!

Depois de tantas emoções nesse curto período de tempo tão impactante, ainda vimos a apresentação de uma música nova que vai ser lançada no álbum de debut, além da “Oh Nana”, e tudo foi finalizando com “Don’t Recall” em sua versão original. Claro que depois dessa última apresentação a vontade era de chorar por algo tão bom estar acabando. Todos gritaram “Encore! Encore! Encore!” animadíssimos.

Nosso querido KARD atendeu aos pedidos, voltando ao palco para cantar livremente Don’t Recall’ novamente, dessa vez sem se prender à coreografias ou coisas do tipo. Eles apenas curtiram a sensação de estar com o público, interagindo com as pessoas, acenando, cantando felizes. Somin pegou um lightstick de um fã, Jiwoo não parava de acenar, J.Seph não conseguia diminuir seu sorriso e BM não parava quieto. No fim do show, – infelizmente agora de verdade – BM viu que tinham jogado algumas coisas no palco (camisas e bandeiras do Brasil) e levou tudo embora, mostrando a todos que esses presentes eram como verdadeiros troféus!

O Show só comprovou aquilo que já sabíamos: KARD é um amor de grupo. Prepararam várias coisas e foram super atenciosos com os fãs, agradecendo à presença de todos. Disseram que não imaginavam tantas pessoas apoiando eles, e estavam claramente felizes em se apresentar.

E aqui podemos falar com propriedade sobre este fãs, pois tivemos a oportunidade de conversar com muitos deles que aguardavam a entrada do show no Tropical Butantã na capital paulista. Distribuímos cards gratuitos do KARD (essa piadinha nunca vai morrer), nos dois dias de shows. Uma média de 3200 cards divididos entre sábado e domingo. Agradecemos quem ficou feliz, fez bagunça e marcou a gente nas redes sociais! Esperamos que todos tenham garantido seus cards fofos!!!

https://twitter.com/arishjoon/status/881956249264410624

No segundo dia fomos como fãs, e é legal ressaltar algumas coisas que vimos de diferente:
– Aparentemente havia mais pessoas de fora de SP do que de SP. O Iago perguntou “quem não é de SP aqui?” E quase todos levantaram as mãos. Tinha até no camarote uma bandeira da Bolívia.
– J.Seph tentou falar o nome das pessoas que foram para o palco. Repetiu várias vezes “Vi-Vi-Vi Viviane!” e “Mariaaa, Mariaa-shi, bali bali”. Que inveja dessas meninas!
O público pediu sarrada tripla. BM, Iago e J.Seph. Eles atenderam, com as súplicas do Iago dizendo “olha, NÃO SOU EU que tô pedindo isso!” Depois pediram para as meninas, e elas dançaram um pedacinho de “Ragatanga”, do Rouge.
As brincadeiras dos dois dias eram diferentes. No segundo dia houve uma brincadeira onde você tinha que desequilibrar o seu par. BM desequilibrou rápido DEMAIS, Nem tentou esconder que deixou sua parceira ganhar. A outra brincadeira consistia em velocidade, escolhiam uma palavra coreana, ex. “Hajima”. Cada um deles tinha que falar uma sílaba. Ex: BM : “Ha” Fã: “Ji” BM: “Ma”. Só que isso bem rápido, quem se embananasse primeiro perdia. J.Seph Comeu a palavra inteira, duplicou sílabas, foi uma bagunça, perdeu rapidinho. Sorte da fã que competiu com ele. No segundo dia foram quatro fãs que ganharam selfie no final, dois em cada brincadeira.
– Perto do final do show o público gritou “WE LOVE YOU “ pro KARD, e os idols responderam com “no, WE Love you!!” (que chuchus, né não?)
– Enquanto saía do palco, BM TIROU A CAMISA E JOGOU PARA O PÚBLICO, pra logo depois a SOMIN FAZER O MESMO. Jiwoo até brincou que ia tirar também, mas ela provavelmente não estava de top por baixo, e Somin sim haha

Não podemos deixar de dar os devidos créditos aos organizadores do evento. Só temos a agradecer à Highway, pela a oportunidade de ouro de podermos estar em contato com um show de K-pop como o KARD, que é um grupo que vai crescer ainda mais e ganhar o mundo! ♥

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Sem categoria