06
09
18

O grupo fez show em São Paulo, e afirmamos com todas as letras que 24K é imbatível em cima do palco. Claro que nós vamos te explicar o POR QUÊ.


Kaóticos dos nossos corações!

Já postamos o nosso textinho aqui sobre o show do 24K no Rio de Janeiro, e fizemos a cobertura de imprensa do show de São Paulo, detalhando tudinho para vocês.

Ufaaa, é show que não acaba mais meu povo! E com certeza, 24K foi um senhor show para aqueles que curtem shows inesquecíveis e cheio de energia!

Tudo pelo fato de que o 24K é aquele grupo que levanta a plateia, que são engraçados, cantam ao vivo, dançam demais, tem testosterona exalando pelos poros e senhor dos deuses, não temos do que reclamar!!

Mesmo que o integrante Jinhong não tenha podido participar do show devido a problemas de saúde, os outros integrantes realizaram uma apresentação memorável, deixando seu fandom, os 24U, completamente em êxtase no Estação Marquês no dia 29 de agosto.

Confira um vídeo feito do meio da plateia, e como a energia estava incrível:

Não conseguimos identificar qual é o elemento X que faz o 24K levar a galera a loucura para que o show fosse um dos mais animados e energéticos do ano. Por isso, se você quiser, comenta aqui nessa matéria qual é o elemento X do 24K. Beleza?

—–

Graças ao nosso mozão Cory, líder do grupo,  encarregado de realizar as traduções para o inglês, a aproximação do grupo com a plateia foi extraordinária! É verdade que muitas vezes sentimos um ponto de interrogação bem grande na cabeça de algumas pessoas que boiavam na tradução em inglês, mas o fandom não perde tempo, e conforme Cory ia falando em inglês, alguns fãs iam informando a tradução em português para os demais ao seu redor.  Jeonguk chegou a pedir desculpas por só conseguirem se comunicar em inglês e não poder ajudar quem não tinha domínio nesse idioma.

O show seguiu o mesmo setlist e cronograma do Rio, com algumas leves diferenças, que apresentaremos a seguir.

A sequência inicial de músicas performadas foi Superfly e Oasis, seguido de uma apresentação dos membros.

FATO IMPORTANTE! Lembrem-se disso, pois vamos precisar lá no final da matéria: Logo após as apresentações dos membros, Hongseob fez um combinado com os fãs, ele iria gritar “are you ready?” algumas vezes durante o show, e o público deveria responder: “YEAH!”. – Guardou a informação aí numa caixinha dentro do seu cérebro? então okay!

Em seguida continuaram com Luv it, Bonnie N Clyde, Honestly, Still 24K e Been you.

Posteriormente, já na metade do show, os membros se sentaram para realizar um jogo de perguntas e repostas com os fãs. O cronograma das perguntas foi o mesmo do Rio de Janeiro.

Confira as perguntas acessando a postagem: Tudo o que rolou no show do 24K no Rio de Janeiro 

Além disso, os meninos fizeram um game envolvendo aegyo, eles pediram para os fãs se prepararem para tirar foto, pois seria uma pose de aegyo em poucos segundos, que os 24U deveriam ser rápidos para registrar esse momento.

Confira Changsun fazendo seu aegyo no vídeo destx fã:

Hongseob, que é muito carismático, fez uma imitação de todos os membros, sobre como eles se comportam e como tiram a roupa antes de entrar no banho, arrancando boas gargalhadas da platéia.

É nítido que 24K, mais do que qualquer grupo, consegue literalmente enlouquecer a plateia. Era difícil manter as pessoas caladas mesmo quando os integrantes estavam falando, o que acabou causando algum transtorno tanto para fãs que queriam ouvi-los, quanto para o próprio grupo, que teve que pedir silêncio várias vezes, e Jeonguk mostrou-se realmente incomodado com isso.

Mas vamos falar de coisa, boa, coisa fofa… Kiyong! O jovem foi recebido com muito carinho pelo fandom, era nítido que ele se sentia fechado e com vergonha em vários momentos, e sempre dançava no fundo, mas em nenhum momento o público deixou de demonstrar apoio ao novo integrante.

As performances continuaram com Blue, Hey You, Only you, e o vídeo de mensagem de Kisu, que emocionou a todos os presentes. E então deram início aos solos e performances de unit.

O ponto alto ficou com a rapline se apresentou com Monkey Bench, que todo mundo achou que era bitch, mas fazemos a egípcia e seguimos o baile. A apresentação esquentou tanto, que Jeonguk tirou a roupinea. Não estamos reclamando.

Seguido da dance line e um cover de DDU-DU-DDU-DU do Blackpink que agitou ainda mais a platéia.

Quase no final do show, um grupo de fãs muito animados se reuniram próximo ao fundo da casa de show, e juro para vocês, nunca vimos uma galera tão animada. A energia desse grupo de fãs se misturou com a energia do 24K no palco, e eles fizeram a casa de show ferver. Os fãs do fundo contagiaram os demais, se fundindo aos gritos histéricos dos fãs da grade. OLHA SÓ, RESUMINDO FOI UMA LOUCURA.

Esse grupo sentiu falta da música BINGO (que seria a última a ser tocada), e começaram a gritar o famoso “B.I.N.G.O”. As vozes de todos os fãs de uniram no coro, e foi ensurdecedor. Hongseob, pediu calma, e fez um novo combinado, após o “are you ready?” os fãs deveriam responder “B.I.N.G.O”. Sente o drama:

Os meninos encerraram o show após suas frases de despedida, e ao som de um remix MUITO FRENÉTICO de Bonnie N Clyde com a plateia e grupo pulando sem rumo. Quase ao ritmo de bate cabeça. Kiyong jogou para os fãs um saco bolinhas plásticas autografadas pelos membros.

E para fechar com chave de ouro, o público clamou para que Cory tirasse a camisa, ele aparentemente estava relutante, mas os integrantes do grupo não o deixaram entrar no camarim sem antes tirar a blusa.

E assim finalizamos mais um show INESQUECÍVEL do 24K.

O grupo prometeu voltar ao Brasil, e nossa equipe espera novamente poder reencontrá-los num show, pois é sempre uma experiência única. Espero que você também possa algum dia viver toda essa energia.

Matéria e imagens por Chugga @ Equipe de redatores da K4US
Tweets e demais videos com créditos aos seus detentores.
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o texto e imagens sem créditos.

compartilhe este post:
Postado por
Chugga
Chugga/Caroline, 94line. Fotografa e designer, amante de miojo de tomate da Turma da Mônica e apaixonada por comida coreana. Full pistola o tempo todo. Dorameira e kpopper desde 2009. Amorzineos de minha vidinea: 2PM, Wanna One, 2NE1, UnB, Imfact, WinKon, Monsta X <3
Arquivado em: Entretenimento, Evento, KPOP