04
11
18

Minzy, ex-integrante do 2NE1 e atual solista, anunciou show no Brasil e os Blackjacks se sentem finalmente recompensados.


Há quatro anos atrás os Blackjacks surtavam com a possibilidade de um show do 2NE1 no Brasil. Após uma competição na página oficial do grupo no Facebook para descobrir qual país tinha o maior número de fãs, o Brasil saiu vitorioso com o maior número de votos. Em recompensa ganhamos um vídeo de agradecimento das meninas e a esperança de um show que, infelizmente, nunca aconteceu.

Quatro anos depois, porém, os Blackjacks viram uma luz no fim do túnel. Minzy, integrante que primeiro deixou o grupo, anunciou que sua turnê, a Dance Break Tour, passará com uma única apresentação no Brasil, em São Paulo, no dia 14 de dezembro. Além do show, os fãs também poderão interagir com a artista em Meet & Greet e Hi-Touch.

O Tropical Butantã, que vem se consagrando a casa de shows que mais recebe atrações de K-Pop no Brasil, recebe o show produzido pela WIP Entertainment. A empresa, estreante no ramo – que responsa, já trazendo um nome como Minzy – está também realizando uma pesquisa de público para analisar a possibilidade de uma vinda do Holland ao Brasil.

A venda de ingressos tem início no próximo sábado, 3 de novembro, e os preços vão de R$ 215 a R$ 460. Vale lembrar que para comprar os chamados fan events, Meet & Greet e Hi-Touch, é necessário adquirir também entrada para o show. Levando em conta a data do show já dá pra pedir ou se dar o ingresso como presente de natal!

Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre a Dance Break Tour.

Animados para finalmente encontrar pelo menos 1 das integrantes da formação do 2NE1? Nós estamos, e com grandes expectativas. Iremos atualizando vocês aqui pelo site e em nossas redes sociais sobre as novidades que forem aparecendo a respeito do show da Minzy no Brasil!

compartilhe este post:
Bea
Postado por
Bea
Carioca, 25 anos, estudante de jornalismo e carmy. Se pudesse passaria meus dias comendo batata frita, sorvete e lendo fluff, como não posso: trabalho, passo mais tempo do que devia no twitter e como batata e leio fluff nas horas vagas. Parte da equipe da LO짱 (Lojjang) e presa numa areia movediça chamada K-Pop há 9 anos (sem previsão de conseguir sair).
Arquivado em: KPOP