03
08
17

NA NOSSA CASA É OUSADIA E ALEGRIA, ALGUÉM ENSINA ESSE LEMA PRO MASC!

E aí caóticos, como estão? Demorei, mas vim contar para vocês como foi acompanhar de pertinho o grupo MASC.

Fui fotografa do showcase e fansign em São Paulo, então vou falar sobre esse tipo de experiência, fechado?!

Ao contrário do que muitos pensam (sinto muito decepcionar) mas eu não tenho um contato muito grande com os idols. Eu fico no palco, perto deles e tudo mais, mas não conversamos. Até porque né, não sei falar coreano, e a maioria dos idols não sabem falar inglês. E vamo combinar, que meu inglês não é lá essas coisas.

Então o máximo que conversamos é: “please, change position” ou então “SMILE!!!” quando eles estão com uma carinha de “gente, o que ta rolando aqui?”.

Mas estando alí do ladinho dos idols, eu consigo perceber algumas características da personalidade de cada um, e posso observar o que acontece em cima do palco e na plateia. E é isso que vou contar para vocês.

Vamos dividir essa história em partes? Acho que fica mais dinâmico, organizado e claro, menos cansativo. Cliquem nas imagens para verem em alta resolução! Tipo… BEM GRANDE MESMO. hahaha

 

LET’S GO!

 

🌸 ELEMENTO SURPRESA

Iago Aleixo subiu no palco e avisou que dentro de 5 minutos o grupo começaria o showcase.

Aquele frio na barriga já subiu em todo mundo que estava na plateia, tenho certeza.

Eu fiquei com a câmera pendurada no pescoço, bem tranquila… Esperando o show começar.

Entretanto… Assim q Iago Aleixou saiu do palco… XABLAU! O grupo apareceu. Não teve os 5 minutos de espera… Teve no máximo, NO MÁXIMO, 10 segundos de espera.

Fomos surpreendidos por aquele bonde de homens lindos e dançantes. A gente já esperava, mas não tão rápido assim.

Foi uma situação engraçada e divertida.

 

🌸 O FANSERVICE QUE VOCÊ RESPEITA

É inegável que MASC é um grupo surpreendente, ainda mais quando falamos de “fanservice”. Para brincar no palco, eles mesmos escolheram os fãs. Teve alto, baixo, magro, gordo, branco, preto, homem, mulher, cabelo liso, enrolado, sem cabelo! Gente sorridente, gente chorando…

Foi incrível ver o MASC com aqueles olhinhos brilhando procurando o rosto de cada fã, escolhendo com cuidado cada fã. Eles se preocuparam em escolher todo “tipo de pessoa” para subir no palco. Sem preconceito, sem padrão! E todos se divertiram MUITO.

Claro, que o ápice do fanservice foi quando nosso líder Woosoo, brincou de: “quem pisca primeiro”. Encarou uma fã durante algum tempo, até que os dois quase se beijam.

Repitam comigo: INVEJA É PECADO.

Mais uma vez: INVEJA É PECADO!

 

🌸 VOCALZÃO DA PORRA

Esses meninos cantam, E CANTAM MUITO! Vocais fortes, estáveis e nossa… Que delicia ouvir a voz deles. Cantaram o show inteiro. Playback? MASC DESCONHECE! Você quer @?

Rap? Tem também. Se eu queria ver o ACE no Show Me The Money? Claro! Menino manda MUITO BEM!

 

🌸 LAGRIMAS! OCEANO DE LAGRIMAS DE IDOL E FÃS

Os fãs choraram?? VISH MARIA. MANO DO CÉU. Choraram muito! Desesperadamente. Principalmente um grupo de amigos que estavam na primeira fileira segurando camisetas do Brasil! Ficaram vermelhos e o rosto todo molhado de lágrimas. Mas as lagrimas mais inesperadas da noite, foram as do Ace.

O rapper chorou ao fazer seu discurso de agradecimento. Quem não choraria, não é mesmo? A plateia do MASC era apaixonada, vibrante, barulhenta e cantava as músicas como ninguém! Com certeza, isso foi surpreendente para eles. E deve ter aquecido o coração do ACE, que não conteve as lágrimas.

E foi acolhido por Woosoo… Ai Ai, um líder desse hein bicho?

 

🌸 FANSIGN: OI LINDO, ASSINA AQUI NA MINHA TESTA?

O fansign foi tranquilo, cheio de fãs estilosos e educados. O mais incrível é que no começo do show, o 21 foi abraçado por uma fã de forma inesperada e ele se assustou. Mas no fansign, ele já havia sido possuído pelo ritmo de HUE HUE BR, e todo mundo que pedia abraço…. ELE ABRAÇAVA. Isso é muito difícil de acontecer.

Idols geralmente não tem permissão de suas empresas para terem contato físico assim (beijos e abraços), por isso a produtora sempre avisa no início o que pode ou não fazer, para não causar transtornos nem para os idols e nem para os fãs.

Mas quando os fãs pediam, o MASC não recusava.

Usaram todas as tiaras que entregaram para eles, ganharam muitos presentes. Foi lindo.

O maknae é a máquina de sedução do grupo! Durante o fansign ele mandava beijinhos e mordia os lábios. AI AI HEIN HEEJAE Ò_Ó

 

🌸 EM RESUMO: QUAL É O RESUMO?

Resumo é que os meninos do MASC são engraçados, abertos a novas culturas, desenvoltos, talentosos e acima de tudo: HUMILDES.

Quem acompanha as redes sociais da Highway Star, comprovou que eles ficaram brothers da equipe da produção. Quem acompanhou o vídeo dos youtubers brasileiros de kpop, viu que eles valorizam os fãs e estavam muito felizes.

A humildade é uma coisa incrível mesmo. Deixa tudo mais bonito.

Sinto saudades!

Que vontade de ver de novo aqueles rostinhos e fazer mais fotos lindas <3

 

 


 

Obrigada MASC! Por cada sorriso, cada finger heart, cada piscadela!

Esses garotos merecem o amor que recebem. Vamos mandar energia positiva para que eles alcancem cada vez mais sucesso!

Obrigada equipe Highway Star por mais uma vez confiar no meu trabalho!

Obrigada amigos que me dão suporte, apoiam meus sonhos, minha profissão, me ajudam nos corres! Sem vocês, não sou nada <3

Espero que tenham gostado dessa postagem e das fotos.

Vocês podem conferir mais acessando meu flickr pessoal: http://flickr.com/caroldadalto

 

Obrigada por ficarem comigo até a última linha, e por terem sentido um pouquinho da minha experiência. Nos vemos na próxima postagem!

Deixarei vocês só com mais algumas fotos! KISSU KISSU 😘😘😘

compartilhe este post:
Postado por
Chugga
Chugga/Caroline, 94line. Fotografa e designer, amante de miojo de tomate da Turma da Mônica e apaixonada por comida coreana. Full pistola o tempo todo. Dorameira e kpopper desde 2009. Amorzineos de minha vidinea: 2PM, Wanna One, 2NE1, UnB, Imfact, WinKon, Monsta X <3
Arquivado em: Entretenimento