29
10
18

Chega ao Brasil o K-CONTENT EXPO, evento que reune artistas de kpop e nacionais, e promove conteúdo criativo de mídia pop.


O K-CONTENT EXPO já aconteceu na Indonésia e na Tailândia, agora é a vez do Brasil receber o evento. K-CONTENT EXPO 2018 Brazil é organizado pelo Ministério da Cultura da República da Coreia e é executado pela KOCCA  com apoio do Centro Cultural Coreano no Brasil. A atração ocorre na cidade de São Paulo nos dias 2 e 3 de novembro.

O evento promove “conteúdo criativo” que envolva as mídias voltadas a cultura pop, tais como K-Pop, K-Drama, K-Variety, jogos, animações e demais conteúdos que englobem a proposta principal, por meio de exposições e atividades envolvendo música e interação do publico, jogos a disposição, maquinas de fotos interativas, exibição de dramas, workshops e muito mais.

O K-CONTENT EXPO terá um plus: no dia 2 acontece uma atração especial chamada K-POP CONCERT, que contará com a presença dos artistas YoungJi Hur, KARD, MXM, High Hill e WIBE. E no dia 3 o K-CONTENT EXPO 2018 segue com suas atrações normais.

Quando? Dias 2 e 3 de novembro de 2018
Onde? Centro de Convenções do Anhembi – Auditório Celso Furtado
Horário?  das 11:00 às 20:30 hrs no dia 2 (sexta-feira) e das 10:00 às 18:00 no dia 3 (sábado)

O evento tem a entrada GRATUITA, mas para participar dos shows é necessário ter o ingresso gratuito antecipado, pois as vagas são limitadas (somente para os shows). Para adquirir o ingresso, é necessário fazer a reserva pelo site da sympla. (*Nota: O inicio da distribuição dos ingressos ja aconteceu, e dois mil ingressos esgotaram-se em 7 minutos). 

Para os que garantiram o ingresso para o K-POP CONCERT é necessário lever 2kg de alimento não perecível (não pode ser sal e açucar). Os alimentos serão doados para entidades beneficentes, como parte da iniciativa de responsabilidade e corporativa social da Kocca. As doações serão feitas em nome dos grupos e artistas presentes no evento.

Lembrando que para participar do evento como um noto NÃO É NECESSÁRIO INGRESSO e a entrada é GRATUITA. É só chegar e aproveitar!

Abaixo os dois banners de divulgação do evento:

Confira a programação

Programação do dia 02 de Novembro 

  1. 14: 00 – Workshop com maquiadora especializada em K-Beauty;
  2. 14:00 – K-Contents Screening (K-Drama, K-Variety) no auditório Celso Furtado;
  3. 16:00 – 3° Fórum de Intercâmbio cultural  Coreia – Brasil (Conteúdos para TV e  Mercado de jogos);
  4. 19:00 – K-Pop concert (Kard, MXM, Hur Young Ji, Wibe e High Hill);
  5. Dia todo – Exposição de K-Contents (Animação, Personagens, Dramas, Músicas, Culinária e muito mais) , PhotoZone com imagens de idols, cartazes de K-Dramas  e  Sessões de K-Drama, M/V, Animações

Programação do dia 03 de Novembro 

  1. 11:00 ~ 15:00 – Festival de dança K-Pop;
  2. 12:00 – Workshop com maquiadora especializada em K-Beauty;
  3. 14:00 – Workshop com maquiadora especializada em K-Beauty;
  4. Dia todo – Exposição de K-Contents (Animação, Personagens, Dramas, Músicas, Culinária e muito mais) , PhotoZone com imagens de idols, cartazes de K-Dramas  e  Sessões de K-Drama, M/V, Animações.

 

Para saber mais detalhes sobre entrada e logistica do evento, você pode acessar a página de informações da sympla. Para saber detalhes sobre a programação do K-CONTENT EXPO, acesse a página do facebook da Kocca. Para receber notificações em primeira mão e poder interagir com mais pessoas, marque presença no evento do facebook.

Confira abaixo imagens de como foi o KARD no K-CONTENT EXPO da Indonésia:

Esperamos vê-los no evento! Não deixem de aproveitar as oportunidades gratuitas que são promovidas em São Paulo!

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Entretenimento, Eventos