28
03
19

Produtos coreanos finalmente invadem o ocidente e começam a popularizar o termo “K-Beauty”. Para nós, fãs da cultura coreana, os incríveis cosméticos asiáticos não são uma novidade, no entanto, com a recente popularização de maquiagens e linhas de tratamento para a pele sul-coreanas no nosso país, ficou ainda mais fácil ter acesso a esses produtos. Vamos listar alguns dos principais e te ensinar onde conseguir cosméticos do BTS com descontinho!

Em 2016, a Coreia do Sul movimentou mais de 7,6 bilhões de dolares, se estabelecendo como um dos dez maiores mercados da beleza do mundo. Basta acessar o youtube e procurar por “máscaras coreanas” para encontrar um infinidade de videos de diversas nacionalidades testando a qualidade dos produtos e falando sobre suas vantagens.

Veja um exemplo do video da blogueira Karol Pinheiro:

Inclusive, no filme sucesso da Neflix “Para todos os garotos que ja amei”, a protagonista Lara Jean que é sul-coreana usa as “máscaras coreanas” como um pretexto para convencer um dos garotos que foram seu ex-crush de passar um tempo com ela, revelando o poder desse popular cosmético.

Resultado de imagem para lara jean and lucas

(Cena do filme onde Lara Jean e Lucas usam mascaras coreanas)

Vamos ao que interessa: Listar produtos queridinhos para pele, cabelo, corpo e maquiagem – tudo vindo da Coreia do Sul.

 

MÁSCARAS

As mascaras de hidratação COM CERTEZA com o carro chefe da K-beauty. As mais populares, por serem fáceis de usar, além de ser um tratamento rápido e eficiente. O bom desse produto, é que existe uma infinidade de marcas, o valor é super acessível, e tem para diversas finalidades: hidratação, alivio, controle de PH, etc… Inclusive, existem alguns modelos super fofos com desenhos de bichinhos.

A novidade, para kpoppers, são os Kits de Máscaras da Mediheal em parceria com o BTS! Os kits vem com 10 máscaras e 14 cards colecionáveis.

Imagem relacionada

Onde comprar?

Nós indicamos a www.kscosmeticos.com.br que possui todos os kits de máscaras e atualmente estão com promoção de 30% nos produtos da Mediheal. Então o preço está compensando mais do que em outros lugares. Além disso, eles estão estão oferecendo sorteio de 1 ingresso para o show do BTS. Irão sortear quatro pessoas.

Mais desconto?

Nós falamos com a empresa Sisi Cosméticos, que é a importadora da KS Cosméticos, e eles nos cederam um cupom de 10% de desconto para os leitores dessa matéria. O cupom é válido somente para as 30 primeiras pessoas que usarem no site. Ao finalizar sua compra, use o cupom K4US64. Assim você vai juntar 40% de desconto, ja contando com o desconto do site. O nosso cupom é válido sobre o valor de qualquer produto do site, então se você quiser comprar mais coisas junto com as máscaras do BTS, o cupom também vai valer.

Boa sorte com o sorteio!

 

MAQUIAGEM 

Há tempos a gente já conhece o BB Cream, maravilhosa invenção coreana! Na Coreia atualmente existe um padrão bem específico de maquiagem, sempre trabalhando tons de rosa, pêssego, laranja, dourado de preto. Outra característica forte é a pele parecer muito hidratada. Ao contrário do ocidente, onde a busca pelo efeito “matte” é grande, na ásia preferem o efeito “glow” onde a pele parece mais viva e brilhosa.

Recentemente a marca Tony Moly fez o lançamento de Lip Tints em parceria com o Monsta X. Esse é mais um produto bem característico da Coreia do Sul, os batons líquidos para desenhar degradê nos lábios.

Resultado de imagem para lip tint monsta x

 

CABELO

Aqui nos temos um conflito! Os cabelos asiáticos são em sua maioria lisos, um pouco diferente da maioria dos cabelinhos dos brasileiros, que somos tão miscigenados. MAS, a Coreia tem um produtinho joia para qualquer tipo de cabelo, chamado “vitaminas capilares”. É uma especie de hidratação cheia de nutrientes para o cabelo ficar com o aspecto “glow”. A www.kscosmeticos.com.br também tem disponíveis no site esse tratamento.

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Sem categoria