06
01
19

Cantar e dançar não é a única que eles fazem bem, alguns idols também são ótimos jogadores. Como por exemplo HeeChul do Super Junior e BaekHyun do EXO que já jogaram League Of Legends juntos.

As meninas do GUGUDAN desafiaram o time da SKT T1 e jogaram contra eles, elas inclusive divulgaram um vídeo mostrando sua preparação e o YouTube oficial da SKT divulgou a partida completa.

Entre os idols, o DAY6 talvez tenha os maiores jogadores, o Jae desafiou o Dowoon para um 1v1 e postou em seu canal JaeSix o resultado do confronto – o Jae perdeu –

E não cansado de perder, ele fez um segundo desafio, chamando dessa vez os jogadores e campeões do mundial 2017, Cuvee e Crown para lhe ajudarem – dessa vez o Jae conseguiu ganhar –

 

Os meninos do BTS em entrevista para o Yahoo Esports disseram que preferem Starcraft e apenas o Jin disse que gosta mais de League Of Legends, e que joga com o campeão Jhin, por que os dois tem o mesmo nome. Eles também disseram que seu time favorito é a SKT T1 e que se orgulham pelas suas conquistas.

A lista de idols é bem grande: JungKook joga Overwatch, Jin joga League Of Legends, GongChan e HongBin jogam Overwatch juntos, LE do EXID é grande fã de Diablo 3, JaeHyo joga League Of Legends e inclusive seu elo é Platina IV, Niel joga Overwatch e conquistou muito no jogo, o ator Lee MinHo também joga League Of Legends e conseguiu pegar Diamante bem rápido, todos os membros do FT Island costumam jogar vários jogos para PC.

Alguns membros do GOT7 já jogaram com os experientes membros do FT Island, não precisamos nem dizer quem levou a melhor né? Apesar que YoungJae tem costume de jogar alguns games para PC.

Além de jogarem, muitos idols/grupos são lembrados dentro do próprio jogo, onde alguns personagens dançam as coreografias de alguns grupos, como por exemplo o League of Legends que usa em diversos campeões coreografias de Kpop.

 

Alguns grupos também participaram de campanhas de divulgação de jogos, como é o caso da música ‘Soul’ do Girls Generation que foi usada para a divulgação do jogo de MMORPG chamado Blade & Soul. Outro exemplo também é do FIESTAR que fizeram uma paródia do jogo League Of Legends.

E não é apenas em jogos para PC que os idols estão presentes, muitas desenvolvedoras de mobile games usam cantores e atores para a divulgação e campanha de seus jogos, como é o caso do APink, Twice e 4Minute.

 

Seja nos palcos, no PC ou em algum mobile, os idols estão sempre se esforçando e mostrando que são ótimos em qualquer coisa. Ícones né mores.

compartilhe este post:
Arien
Postado por
Arien
Amante de "The Lord of the Rings" e apaixonada pelo universo. Entrei no kpop em 2012 graças ao SHINee, e estou até hoje sofrendo por esses meninos brilhantes. Leonina, futura engenheira aeroespacial e vegana. Amo resolver equações matemáticas e sair por aí espalhando a palavra do DIBDIBDIBS SHINee.
Arquivado em: Entretenimento