25
05
17

🙂

Eu não sou a escritora oficial de Hajimimis aqui do nosso cafofo não, mas este eu senti que deveria escrever com toda minha indignação e raiva que brotou alguns meses atrás enquanto eu lia os absurdos postados pelas redes sociais, ainda mais pelo twitter.

Vamos falar de um drama/dorama que muitos fãs de k-pop aguardaram enlouquecidos que é Hwarang, nada mais e nada menos, pela estréia do nosso amado Taehyung, o V, do BTS.

Não é segredo pra ninguém que BTS, atualmente, está no topo das paradas, e com isso o pessoal está louco achando que o BTS é O MAIOR grupo de K-pop de todos os tempos. Queridos, menos. Amo o BTS de coração, ouso dizer que é meu grupo preferido, vou nos shows, e gasto uma grana preta com eles, mas, eles não são os deuses do K-pop.

 

Assim, logo que saiu a notícia que o “V” iria estrear em doramas, juro que senti calafrios. Mas sabem pq? Não por ele atuando, pois acredito no potencial dos meninos, e acho que eles tem sim, que se aventurar em tudo mesmo, em todas as áreas e se descobrirem no mundo do entretenimento. O meu medo foi dos fãs. Sim, os ARMYs loucos de plantão no twitter. Sem noção. Que acham que entraram no fandom de K-pop semana passada e entendem tudo, sabem tudo e acham que podem falar tudo. Isso mesmo meus kaóticos ensandecidos. Esse povo louco que precisa tomar mais cuidado com as atitudes.

Fora esse povo que nunca assistiu um drama/dorama na vida, e acha que sabe como funciona, que vai querer comparar com Stranger Things do Netflix, com filme de herói da Marvel, com distopia Steampunk. APENAS PAREM. O que mais vi, foi pessoas que nunca tinham visto um clássico de drama/dorama querendo dar opinião e falando bosta do sentido “Vou assistir só pelo V”. Meu, se ferrou.

Sabem o motivo? Pelo simples fato de ser o PRIMEIRO drama do moleque, e até onde escrevi este texto, e o final de Hwarang, o moleque aparece extremamente pouco, MAS MUITO POUCO MESMO!(Com participação importante, mas mesmo assim não foi muitas vezes) Me considero dorameira, pq assisto vários ao mesmo tempo, acompanho lançamentos, e juro, que fiquei na expectativa de vê-lo mais na telinha, e a cada fim de episódio eu ficava “Ahhhh, queria ver mais o Tae, ele está muito bem na tela quando aparece, mas está aparecendo tão pouquinho….”. Sim, kaóticos e fãs de BTS, esse é o sentimento.

 

Então, lamento aqueles loucos que foram assistir achando que o dorama ia ser do V, de verdade, meus sentimentos, pois o drama é uma história bem bacana, que provavelmente terá review aqui na nossa toca, e digno de ser assistido não só por causa do Taehyung, mas por toda obra, os outros atores (que também estão com atuação excelente), direção, entre outros aspectos.

É isso meus queridos, não quero me estender no desnecessário, e acho que a mensagem ficou bem clara, “as coisas não são do jeito que você quer”, logo, simplesmente parem com essa bosta de criar expectativas loucas e infundadas e que só vão fazer vocês viverem frustrados com todo drama lançado.

E Mais! Possivelmente vai ser de idols que vocês querem ver atuando, e se continuarem fazendo esses “mimimis” em rede social, principalmente no twitter, acabam estragando o momento do ator, principalmente se for o primeiro drama que ele estará fazendo em sua carreira artística. Mas deixa eu dizer mais uma coisa, eles lêem tudo, ok?? Os Idols sabem as merdas que vocês estão escrevendo por aí, e isso super desmotiva eles, e é super chato!

Beijos no coração,

compartilhe este post:
Savi
Postado por
Savi
Perdida no mundo, gosto de coisas diferentes e em constante movimento, fofuras, caos, e por ai vai. Vou do metal ao k-pop na velocidade da luz! E não tenho Bias, muito menos grupo ultimate! Apenas gosto do k-pop que ajuda a aliviar a vida real. Lunática da organização e apaixonada por aspirador de pó (não pergunte!) Gateira louca, gosto como os gatos encaram o mundo. Sagitariana com ascendente em escorpião, juro que sou gente boa, só não pise onde não deve, rs.
Arquivado em: Dorama, Hajimimimi