29
03
18

Fala K4óticos! Como vocês estão?

A última segunda-feira foi o grande dia do debut do Stray Kids, finalmente! E trazemos hoje a terceira e última parte dos posts sobre o pré-debut e debut do grupo. Peguem a pipoca e se acomodem no sofá!


Música ★ ★ ★ ★ ★
Cenário ★ ★ ★ ★ ★
Figurino ★ ★ ★ ★ ★
Detalhes ★ ★ ★ ★ ★
Filmagem ★ ★ ★ ★
Coreografia ★ ★ ★ ★ ★


Resumo da história do MV

Nos primeiros segundos do MV vemos imagens de uma câmera de segurança mostrando o local em que eles estão “presos”, como se fosse um laboratório cercado por muros, onde todas as pessoas utilizam um uniforme branco. Resumindo, eles estão presos dentro desse laboratório e não fazem ideia de como sair. Também vemos Chan correndo em direção a um drone quebrado no chão com um pedaço de vidro perto dessa barreira, até que ele percebe que a barreira pode ser quebrada.

Com isso em mente, ele planeja uma fuga e começa a alertar os outros membros enquanto está fazendo uma espécie de checagem neles, entregando um papel vermelho para cada um enquanto vai passando pelo corredor. No papel havia informações sobre o plano, horário e o local de encontro. Eles se encontram e correm para dentro de um ônibus abandonado, onde encontram roupas normais e as vestem. Após estarem prontos, o ônibus começa a andar a toda velocidade em direção a barreira, que quebra facilmente e os liberta daquele lugar. Os garotos acabam encontrando um galpão abandonado e tomam conta do mesmo. Finalmente eles conseguiram sair do laboratório e estão novamente em seu Distrito, junto com a sua bandeira.

“Dá o fora! Esse é o nosso Distrito, saia daqui!
Você não pertence a esse lugar”


District 9 me surpreendeu DEMAIS. Foi uma das melhoras músicas que eu já ouvi. Felix, Lee Know (que haviam sido eliminados no reality), Hyunjin e Jeongin foram os membros que mais me chamaram atenção. Eles foram bastante criticados pelo JYP no reality e com isso conseguiram evoluir suas habilidades de rap e canto. Os outros membros também continuam evoluindo! Aliás, as músicas deste álbum também teve participação dos membros na escrita e produção, como a música Mixtape#1, que foi escrita por todos os membros (e infelizmente só está disponível no CD físico).

Eu esperava um pouquinho mais do MV, mas se juntarmos o trailer com o MV o resultado é incrível. A única coisa que me incomodou foram algumas jogadas de câmera durante a filmagem. Mas isso não atrapalha o fato de que foi o melhor debut que eu já acompanhei no K-Pop desde que eu entrei nesse mundo, lá em 2015. O MV já conta com mais de 10 milhões de acessos e bateu o record de debut mais visto em menos de 24h com 4,27 milhões de visualizações. É talento que fala? hahaha

A coreografia é tão sensacional como as anteriores e também tivemos bastante destaque da nossa dance line que teve destaque no centro. Vocês podem conferir a coreografia completa no Highlight do Showcase com Hellevator + District 9 clicando aqui.

As músicas presentes no álbum são: NOT!, Distrcit 9, Mirror, Awaken, ROCK, Grow Up e 3rd Eye. E pensa numas músicas sensacionais! Elas combinam entre si em vários estilos diferentes e até agora eu não consegui decidir uma favorita. Mas ouçam 3rd Eye com carinho e amor ????


E como presente para todos os K4óticos, aqui estão wallpapers de todos os membros do Stray Kids! Não esqueçam de compartilhar o post para seus amigos para divulgar esses meninos talentosíssimos! Obrigado por nos acompanhar nessa trilogia de posts sobre o Stray Kids! ????


Encontre o Stray Kids!

Twitter: @Stray_Kids

Facebook: /JYPEStrayKids

Youtube: Stray Kids

Site oficial: straykids.jype.com

compartilhe este post:
Guigo
Postado por
Guigo
Sou apaixonado pela cultura coreana, principalmente K-Pop. Conheci o K-Pop em 2015 e nunca mais larguei! Meus grupos favoritos são Red Velvet, Stray Kids, LOONA, Golden Child, Twice e The Boyz. Também gosto de animes, mangás e algumas músicas japonesas. E por eu curtir muito as animações e quadrinhos vindos do japão, minha paixão mesmo é desenhar! Minha comida favorita EVER é frango com milho ???? E minha cor favorita é verde-água ????
Arquivado em: Sem categoria