08
02
19

Tivemos a graça de entrevistar o VAV! Perguntamos sobre a tour e sobre o que pensam dos fãs brasileiros, como já de costume! Mas dessas vez, nós fomos mais fundo! Fomos lá naquele cantinho escondido da alma dos meninos, e perguntamos o que é felicidade para cada um deles e outras coisinhas pessoais. Além disso, cada um dos integrantes deixou um conselho para os fãs!

Lembrando que em fevereiro/2019 o grupo irá realizar fansign e um show completo de duas horas em todas as cidades pelas quais passarão. Sendo: 16/02 em Goiania (GO), 17/02 em Belém (PA), 22/02 em Porto Alegre (RS) e 24/02 em São Paulo (SP).

Garanta seu ingresso CLICANDO AQUI. Você também pode ler a matéria completa com todas as informações: “Vai ter VAV no Brasil, sim señor!

Confira essa entrevista recheada de informações novas e que deixam nosso coração aquecido! Iremos colocar para vocês as respostas objetivas e na integra conforme o VAV nos respondeu, sem nenhuma interferência! Esperamos que vocês apreciem. Caso você ainda não esteja familiarizado com quem é quem no grupo, confira abaixo a foto com os nomes de cada integrante para compreender melhor a entrevista. Esclarecemos que Jacob não respondeu as perguntas porque está em participando de um programa na China, por favor, apoiem suas atividades!

 

1 – É a segunda vez de vocês no Brasil, estamos felizes em recebê-los novamente. Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram do público brasileiro?

Ziu: Nós fizemos a nossa primeira turnê brasileira em Janeiro do ano passado e lembro que os Vampz que moram no Brasil tem uma energia contagiante e também torciam por nós com vozes bem altas e com isso todos os nossos membros fizeram as apresentações todos muito animados.

St.Van: Se formos falar da primeira impressão, não posso deixar de falar da surpresa que tivemos. Acho que nunca vou conseguir esquecer a alegria e o calor dos fãs brasileiros. Quero continuar encontrando fãs brasileiros mais vezes!

 

2 – “Señorita” alcançou reconhecimento nacional e internacional, e os números de visualizações são impressionantes. Parabéns. Onde o MV foi filmado e qual foi a maior dificuldade no processo de gravação?

Ace: O MV do Señorita foi filmado num set que fica em Gyeonggi-do na Coreia. E acho que nesta gravação, quase não tivemos dificuldades. A música é bem animada então gravamos nos divertindo muito.

Ayno: No meu caso, se falar alguma dificulade, pode ser a preocupação de muitos cantores já que tem muitos casos que a gravação é feita durante 2 dias seguidos. E a preocupação é justo se a tensão do momento se perder.

 

3 – A música ‘Señorita’ tem um apelo latino e teve origem na Alemanha. As turnês internacionais do grupo ajudaram a construir esse conceito?

Baron: Como o mundo inteiro está num boom de músicas latinas, acredito que muitas pessoas puderam conhecer e gostar da nossa música. O que as turnês internacionais ajudaram na contrução do conceito, acredito que seja a grande influência dos fãs que gostavam quando faziamos cover de músicas latinas.

Ayno: Com certeza. No mundo todo, o som mais latino estava na moda e como resultado de termos sentido a cultura desses países, veio a melhora do entendimento sobre as músicas.

 

4 – Se vocês pudessem escolher um destino no Brasil para curtir férias: qual seria?

Ace: Ouvi dizer que no Brasil tem muitas praias maravilhosas. Por isso quero ir para as praias e aproveitar o mar.

Lou: Eu também acho que melhores férias são no mar. Da última vez que fomos para o Brasil, vi um pouco das praias maravilhosas. Quero muito conhecer mais delas. Acho que eu e o Ace podemos ir juntos.

 

5 – Como vocês se preparam para shows internacionais (ex. Estudam idioma, buscam conhecer da música/cultura local?)

Baron: Acredito que o interesse por aquele país que visitaremos antes da turnê é natural. Como será o pais que recebemos tanto amor? Sempre procuro saber um pouco com o coração já ansioso.

Lou: Por básico, dou uma estudada nem que seja rápida sobre o idioma local. Assim, podemos nos comunicar melhor com os Vampz no palco.

 

6 – Vocês tem amizade com outros idols? É difícil criar laços com artistas do mesmo meio?

Ziu: Os Hyungs do GoldenChild!! Acho que por termos a mesma profissão pudemos nos aproximar rapidamente.

Ace: Eu pessoalmente acho que não tenho idols que tenho proximidade. Como normalmente encontramos nos programas musicais ou nos locais de apresentações, não temos muita oportunidade de fazer amizades.

 

7 – Vocês têm um estilo de música favorito para trabalho?

St.Van: Sempre acabo pensando primeiro na cor ou estilo do nosso grupo em geral. E com isso músicas mais dançantes acabam como as mais trabalhadas. Mas ultimamente tenho pensado muito num R&B ou Ballada de Medium Tempo.

Ayno: Pessoalmente gosto muito do gênero chamado DeepHouse e também acabo escolhendo numa direção que possa ressaltar a nossa cor ao máximo possível.

 

8 – O que motivou vocês a se tornarem idols?

Baron: Desde criança o meu sonho foi ser idol! Naquela época alimentei meus sonhos vendo pessoas como Louis Armstrong e Michael Jackson e na Coreia, vendo pessoas nos palcos fui tendo certeza deste sonho.

Ziu: Na época do colegial, quando estava assistindo programa de música em casa, vi o Rain na TV e só consegui pensa ‘wow… Eu também quero fazer isso’ e acabei tendo este sonho de ser cantor.

 

9 – Se pudessem realizar um desejo nesse exato momento, o que seria?

Lou: Quero que as músicas do VAV estejam em primeiro lugar entre os rankings musicais.

St.Van: O Primeiro seria para nós alcançarmos primeiro lugar num programa musical e o outro para é que todas as pessoas incluindo eu, passem seus dias felizes.

• • • •

HORA DAS CURIOSIDADES!

Nós sabemos o quanto os fãs gostam de estar mais próximos de seus k-idols favoritos. Por isso, pedimos para cada um dos membros contar uma curiosidade sobre si mesmo, mas algo que os fãs ainda não soubessem!

St.Van: Curiosidade que os fãs não saibam… Na verdade eu sou muito tímido. Melhorei muito, mas ainda tem vezes que sinto dificuldade em conversar com os fãs.

Baron: Hum… Acho que sou muito timido com os fãs, então pessoalmente falo para mim mesmo para parar de ter vergonha! Se vocês puderem tomar coragem e vir para conversar, acho que nós também podemos melhorar e nos aproximar mais de vocês!

Ace: Quando durmo, sempre deixo uma toalha úmida do lado da cama. Tenho a garganta muito seca, então isso é uma rotina para mim.

Ayno: Na verdade sou bem alto! Quando me assistem na tela ou me vêem sentado, o pessoal diz que me pareço mais baixo mas a minha altura é 1,84m! Cresci 1 cm comparado ao ano passado.

Lou: Na verdade o Ayno é um anjo. Quando sai do banheiro depois do banho, o banheiro está cheio de nuvem como no céu.

Ziu: Ás vezes acordo de madrugada só para tomar café da manhã.

• • • •

Fizemos um jogo de bate-e-volta com cada um dos integrantes para saber algumas coisinhas pessoais sobre eles. Confira as respostas de cada um!

St.Van ↓

– Felicidade para mim é… Um dia normal como qualquer outro e quando estou com a música.
– Uma música que não sai da playlist: Bruno Mars, The Weekend
– Um defeito meu: Quando estou trabalhando, ás vezes fico extremamente nervoso e acho isso um defeito.
– Minha melhor qualidade: Falar em chinês, voz, ombros largos??
– Um destino para viajar: Todos os lugares do mundo!
– Deixe um conselho: Se for contar o meu lema é ‘Independente da situação, vamos passar o momento contente e feliz’

Baron ↓

– Felicidade para mim é… Quando pequenas ações se juntam para virar felicidade
– Uma música que não sai da playlist: Michael Buble – Home ; Justin Bieber – Cold Water ; John Legend – All of me
– Um defeito meu: Quando me concentro em alguma coisa, não consigo olhar para outra coisa.
– Minha melhor qualidade: Não tenho restrição à comida e tudo é gostoso!
– Um destino para viajar:  Qualquer lugar que me sinta relaxado (Empresa, dormitório, tudo incluso.)
– Deixe um conselho: Seja sempre positivo, e viverá a vida numa felicidade.

Ace ↓

– Felicidade para mim é… O momento em que me sinta feliz
– Uma música que não sai da playlist: O álbum do Paul Kim
– Um defeito meu: Muito perfeccionista
– Minha melhor qualidade: Me esforço no cuidado pessoal
– Um destino para viajar: Lugares com ar e água limpa
– Deixe um conselho: Não se preocupe com o amanhã, se dedique em cada hoje e viva feliz. Assim, você sempre terá um amanhã feliz.

Ayno ↓

– Felicidade para mim é… Quando sai uma música boa…?
– Uma música que não sai da playlist: Música do VAV
– Um defeito meu: Não tem quem me tire se eu me concentrar em alguma coisa
– Minha melhor qualidade: Tenho boas proporções corporais
– Um destino para viajar: A minha casa
– Deixe um conselho: Seja o que for, não pare de se esforçar até se tornar uma prática normal no seu dia-a-dia. Será o melhor para você!

Lou ↓

– Felicidade para mim é… Dormir
– Uma música que não sai da playlist: VAV – Senhorita
– Um defeito meu: Sou introvertido
– Minha melhor qualidade: Altura
– Um destino para viajar: Lugar que tenha mar
– Deixe um conselho: Vamos dar o seu melhor enquanto a pessoa ainda está do seu lado.

Ziu ↓

– Felicidade para mim é… Viver é uma felicidade
– Uma música que não sai da playlist: Eric Bernet – Still With you
– Um defeito meu: Penso demais
– Minha melhor qualidade: Penso positivo
– Um destino para viajar: Não tenho um lugar especifico. Acho que conhecer sozinho todos os lugares que eu ainda não conheço é a viagem.
– Deixe um conselho: Se você quer ter felicidade na vida, beba leite com chocolate frio em seu lugar favorito!


Quem é seu membro favorito no VAV?

A K4US agradece a disponibilidade dos representantes dos membros do VAV para a entrevista. Agradecimento especiais a Far Music Entertainment e KoreaIN Magazine Imprensa Oficial.

@ Equipe de redatores da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar a entrevista sem créditos

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.