10
06
19

O quarteto vem ao país pela quarta vez, levando turnê de shows para Rio, São Paulo, Recife e Porto Alegre. Vendas de ingressos se iniciam no próximo dia 22.


A relação entre KARD e os fãs brasileiros está prestes a ser marcada por mais alguns dias inesquecíveis, com o retorno da WILD KARD TOUR para o Brasil. Somin, BM, Jiwoo e JSeph estarão novamente em solos brasileiros entre os dias 10 e 15 de outubro, para a terceira edição da turnê no país.

Lá em 2017, quando o KARD não havia nem debutado oficialmente, a WILD KARD TOUR chegou ao Brasil pela primeira vez, passando com sessões de fansigns por Fortaleza, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. E se nesta primeira vez no país, o show aconteceu apenas na capital paulista, em 2018, quando eles voltaram ao Brasil, os fãs cariocas também tiveram a oportunidade de passar algumas horas assistindo de perto aquilo que só era possível, até então, de se ver pelas telas. A turnê de 2018 incluiu ainda sessões de autógrafos em Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

Anteriormente a Highway Star, responsável por trazer novamente o grupo em 2019, declarou que utiliza os fansigns para mapear o potencial de determinadas regiões, e parece que o público de Porto Alegre se destacou na turnê de fansigns de 2018, considerando que no dia 15 de outubro a cidade receberá um show na nova edição da turnê. Além deles, o Nordeste, que frequentemente solicita a atenção das produtoras, receberá uma apresentação em Recife, no dia 13.

A nova passagem do KARD pelo Brasil pode não trazer novas sessões de autógrafos, mas promete reforçar o laço entre o grupo e os Hidden Kards de cidades que já receberam shows. Em São Paulo, a apresentação acontece no dia 11 de outubro e em casa nova: Tom Brasil, que tem capacidade para 4 mil pessoas, quase o dobro do número de pessoas que os shows anteriores comportaram. Já no Rio, o quarteto volta o Vivo Rio no dia 10 de outubro.

A venda de ingressos se inicia no próximo dia 22, às 15h, exclusivamente online, com exceção do Rio de Janeiro que terá venda física na bilheteria da casa de show. Como de costume, a Highway Star disponibilizará a meia-entrada social, onde todos podem pagar a metade do ingresso, mediante a doação de 1kg de ração para cães ou gatos. Além dos ingressos para as apresentações, os fãs poderão ainda adquirir ingressos para Hi-Touch e foto em grupo.

Confira os valores na página de cada evento, garanta seu ingresso, prepara aquela setlist dos sonhos e compartilha com a gente nas redes sociais!

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: KPOP