16
12
19

Conheça vários grupos novos que conquistaram o coração de todos os Kpoppers!

Que o ano de 2019 trouxe hinos impecáveis a gente já sabe, mas você acompanhou os debuts deste ano? NÃO?! Segura aqui na minha mão que hoje vou listar os 10 debuts mais ICÔNICOS do ano! ♡


ITZY

O novo girlgroup da JYP Entertainment mal debutou e já entrou nos nossos corações! O quinteto é formado por Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. Elas tiveram seu debut oficial no dia 11 de fevereiro com a música Dalla Dalla. O grupo também realizou seu primeiro comeback esse ano com a música ICY. Rainhas demais, né? Não posso ouvir que já começo a dançar em casa hahaha. 

CHERRY BULLET

Esse ano também tivemos finalmente o debut de mais um girlgroup da FNC Entertainment, realizado no dia 21 de janeiro! O grupo é formado atualmente por 7 integrantes: Haeyoon, Yuju, Bora, Jiwon, Remi, Chaerin e May. O ano já começou animado com Q&A, sua música de debut! O primeiro comeback do grupo foi com a música Really Really. Não sei vocês, mas eu já tô dentro do fandom! 

Infelizmente, na última sexta-feira (13 de dezembro) foi anunciado que as integrantes Kokoro, Linlin e Mirae saíram do grupo.

EVERGLOW

Bon Bon Chocolat, go up to the sky! Quem aí também não para de escutar as músicas do Everglow? O grupo é formado por E:U, Sihyeon, Mia, Onda, Aisha e Yiren. Seu debut oficial foi no dia 18 de março com música Bon Bon Chocolat. O primeiro comeback do grupo foi com a música Adios, e quem nunca saiu batendo cabelo ao som desse hino, não é mesmo? 

BVNDIT

O primeiro girlgroup da MNH Entertainment, a mesma empresa de Chunga, está entre nós! O BVNDIT (Bandit / Be Ambitious N Do It) teve seu debut oficial no dia 10 de abril com a música Hocus Pocus. É formado por Yiyeon, Songhee, Jungwoo, Simyeong e Seungeun. Elas também realizaram dois comebacks: Dramatic e Dumb. Já são minhas queridinhas e amo muito todas as músicas! Quem também não para de ouvir elas?

ROCKET PUNCH

Mais um girlgroup da Woolim Entertainment! O Rocket Punch é formado pelas integrantes Juri, Yeonhee, Suyun, Yunkyoung, Sohee e Dahyun. Seu debut oficial foi dia 7 de agosto com a faixa-título Bim Bam Bum. Pensa em uma música viciante e maravilhosa! Mal ouvi e já entrou na minha playlist de favoritas do ano.

TOMORROW X TOGETHER

Os queridinhos de 2019 entre K-poppers! Tomorrow X Together (ou TXT para os íntimos) é o novo boygroup da BigHit Entertainment e já chegará com tudo! O grupo é composto pelos integrantes Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai. Realizaram seu debut em 4 de março com a música CROWN. E já tiveram seu primeiro comeback com 9 and Three Quarters (Run Away) e vários MVs como Cat & Dog, Magic Island e The Nap of a Star! Não tem como resistir a esses meninos incríveis e talentosos, não é? 

ONEUS

2019 já começou incrível com o ONEUS! O grupo é formado por Ravn, Seoho, Leedo, Keonhee, Hwanwoong e Xion, e realizaram seu debut no dia 9 de janeiro com a música Valkyrie. Também tiveram dois comebacks: Twilight e Lit! Não preciso nem comentar que eu também pulei dentro do fandom, né? Hahaha

VERIVERY

No dia 9 de janeiro também tivemos o debut oficial do VERIVERY! O grupo é composto pelos integrantes Dongheon, Hoyoung, Minchan, Gyehyeon, Yeonho, Yongseung e Kangmin. Sua música de debut foi Ring Ring Ring e é super viciante! Também realizaram mais dois comebacks nesse ano: From Now e Tag Tag Tag. Tô apaixonado demais por todos esses xuxus! 

AB6IX

Pensa num grupo incrível! O debut do AB6IX era esperado pelos fãs desde 2017. O grupo é formado por Youngmin e Donghyun (MXM), Woojin e Daehwi (Wanna One) e Woong, o novo integrante. Seu debut oficial foi realizado no dia 22 de maio com a música Breathe, e já tiveram seu primeiro comeback com Blind For Love! Eu tô muito feliz que meus filhos estão finalmente juntos ♡

CIX

O CIX (Complete in X) já chegou abalando nossos corações com tanto talento e beleza! O grupo é formado por BX, Seunghun, Yonghee, Jinyoung e Hyunsuk, e seu debut oficial foi no dia 23 de julho com a música Movie Star. Os meninos mal debutaram e já tiveram seu debut japonês com My New World. Recentemente, o grupo teve seu primeiro comeback coreano com Numb. É talento que não acaba mais!


E aí, qual foi o seu debut favorito desse ano? Conta pra gente aqui!

Qual seu debut favorito de 2019?

 

Texto e imagens por Guigo @ Equipe de redatores da K4US

www.k4us.com.br | Por favor, não usar o texto e imagens sem créditos.

compartilhe este post:
Guigo
Postado por
Guigo
Oi, eu sou o Guigo! Tenho 20 anos e gosto muito de desenhar. Meu sonho é um dia conseguir produzir uma webcomic com minhas histórias e compartilhar meu trabalho com as pessoas. Também sou a própria Dory: vivo esquecendo as coisas. Conheci o K-Pop em 2015 com o grupo 2NE1 e mergulhei de cabeça nesse mundo sem pensar duas vezes. Atualmente sou ReVeluv e Yeri biased roxo de carteirinha, divulgando sempre os hinos maravilhosos do Red Velvet!
Arquivado em: Daebaklist, KPOP