14
07
17

2017 está sendo o ano do Kpop. Aqui no Brasil não foi diferente, e o ano está sendo um prato cheio para os capopeiros. Já tivemos a vinda de 24K, BTS, MASC, Stellar, KARD e Grace. Não só os grupos coreanos resolveram aparecer por aqui, também tivemos uma quantidade enorme de eventos ligados à cultura coreana, incluindo a Casa da Coreia durante as Olímpiadas, o Kpop Play, e até festas em boates como a KPlay e a All The K!. Os fãs de Kpop brasileiros não estão podendo reclamar. Mas o ano está só na metade, e ainda tem muito evento capopeiro pela frente.

Mv GIF - Find & Share on GIPHY

Socorro é muita coisa!

Dia 15 de julho, em São Paulo, vai rolar a KEX: First Edition, ou K-Experience. Serão oito horas de um sábado à tarde completamente dedicado ao Kpop. O evento vai contar com a presença incrível do grupo Blanc7, que debutou esse ano e já vem marcar presença em terras tupiniquins. Além da presença especial do grupo, a KEX vai contar com apresentações de grupos cover, concurso de fandoms, sorteio de prêmios, random play dance, DJs, Youtubers de Kpop e representantes de plataformas como De Prosa na Coreia, Sarangingayo, Aprendendo coreano e Hey unnie. Ufa! É tanta coisa que faz oito horas de evento parecer até pouco pra aproveitar de tudo.

Blanc7 GIF - Find & Share on GIPHY

Os Maravilindos do Blanc7 vão estar lá!!!

E, claro, a equipe K4US estará lá para conferir tudo o que está rolando no evento! Queremos conversar com os kpoppers e saber o que vocês estão achando, então – se você vai na KEX – fala pra gente o que você espera e para quais atrações está mais ansiosx! Se você não vai, fique atento nas redes sociais da K4US pra não perder nada dessa primeira edição. Com certeza terão outras no futuro!

Pledis 17 Joshua GIF - Find & Share on GIPHY

⭐️Nos vemos no evento!⭐️

compartilhe este post:
Deska
Postado por
Deska
Aquela que adora uns trecos coloridos e odeia brigas entre os fandoms. É mamãe de 6 dogs e uma gata, praticante fiel do DeBoísmo e mestre na Arte de Bagunçar o Quarto. Gostaria de aprender a dançar – mas parece um pato manco – e gosta de fingir que canta. Seu sonho é ter um pokémon de verdade. ✦♡✦
Arquivado em: Sem categoria