24
07
18

Olá, Kaóticos! Turubom? 

A Hope e a Lýssa, da nossa equipe, foram no evento do BLACK6IX no Rio de Janeiro e neste post elas vão contar pra vocês como foi!

OBS.: As frases destacadas são links!


Nesta quarta-feira (16/07), o Rio de Janeiro recebeu o grupo sul-coreano BLACK6IX, que conquistou a internet ao gravar um vídeo cantando “Evidências”, o hino da sofrência brasileira. O boy group, formado pela Black Hole Entertainment em 2017, consiste em 6 integrantes, sendo eles Taeyoung, Youngseok, Jongwoon, Ziki, Yey e The King.

O evento que fomos consistia em três momentos: Meet&Greet + Hi-hug, Fansign e Fanmeeting. Foi organizado pela HDM Produções, em parceria com a Far Music Entertainment e a Yamato Music, que nos deram a oportunidade de contar pra vocês o quão fofos eles são. Já vamos adiantando que é muito difícil escolher um bias, porque cada um conquista de uma forma diferente.

The King é o maknae e rapper, além de ser um dos mais altos, seu nome e sua posição no grupo destoam de sua personalidade tímida, tornando isso seu charme.

O Yey nem precisava ser mencionado por motivos óbvios: seu aegyo é tão – literalmente – fofo e natural, que não dá pra sentir vergonha alheia, só dá vontade de apertar e cuidar, mesmo.

Ziki estava simplesmente UMA COISA. Com a roupa bem summer vibes concept, sua aura de rapper só ressaltou o quanto ele é um bias da porra. Era muito difícil tirar os olhos dele durante o Fanmeeting.

O que dizer de Jongwoon? De longe, ele já chama atenção por sua altura e beleza. Ele é enorme, mas também é muito brincalhão, estava toda hora zuando os micões dos outros membros e filmou tudinho do samba do Ziki hahah.

 

Youngseok realmente me impressionou, pois ele pode ser baixinho, mas sua presença de palco e seus high notes eram de um nível bem alto. Ele ahazou demais e nem fez questão de aproveitar o playback. Cantou tudo enquanto dançava e nem desafinou!

Taeyoung, o líder, estava de mullet. Nós amamos e não negamos. Além disso, ele é o mais falante de todos e tem muita desenvoltura, então respondeu a maior parte das perguntas da tradutora. Taeyoung também se destaca pelos seus vocais doces, que tem grande presença nas músicas.

 

 

Voltando ao evento, infelizmente não pudemos participar do Meet&Greet + Hi-hug, mas a Lýssa de nossa equipe e sua irmã, Letícia, foram abençoadas pelos abraços dos meninos e podem nos contar mais sobre esse momento:

O Meet foi bem organizado. Primeiro a tradutora e apresentadora Hena, do canal Hey Unnie, se apresentou e deu algumas instruções para que o evento corresse de forma tranquila e então os meninos entraram e fizeram suas apresentações individuais. Na hora do Hi-hug, cada fã explicava para a tradutora como queria sua foto e foi muito fofo ver como os meninos abraçaram cada um dos fãs, com muito carinho. O Jongwoon segurava na cabeça das meninas (coisa de dorama, juro!) e o Yey abraçava bem apertadinho, um amor!

 

Na hora eu fiquei muito nervosa, então quase não consegui falar com eles. Passa tão rápido que nem dá pra acreditar. Só lembro que disse pro Taeyoung que amei o cabelo dele e que chamei o Yey de fofo! Todos foram uns amores pra tirar a foto e o Yey fez umas poses exageradas maravilhosas que foram o highlight das minhas fotos.

Depois nós nos sentamos outra vez. Entre um fã e outro os meninos ficavam dançando, dando tchauzinho pros fãs e cochichando uns com os outros (queria saber o que eles estavam falando).

 

Mas não foi só no Meet&Greet que teve momento interação dos meninos com os fãs, não! O Fanmeeting deu o que falar quando a apresentadora pediu para cada um dos 6 escolher um fã para subir no palco e participar da brincadeira, que consistia em cada um deles pegar um papelzinho sorteado, e nesses papéis estavam escritos coisas que eles teriam que fazer com quem eles tivessem escolhido. Nos impressionou que o Taeyoung, o The King e o Ziki escolheram fanboys para subir no palco! Tiveram que fazer desde dança sexy à cantar para os fãs. 

As fãs das primeiras fileiras foram preparadas! Durante “Like a Flower“, todas estavam segurando rosas vermelhas enquanto os meninos se apresentavam. Muitas seguravam cartazes com mensagens de carinho. Em “Universe” elas balançaram balões em formato de estrelas! Tenho certeza que os membros do BLACK6IX ficaram muito contentes e orgulhosos ao ver como os fãs são dedicados!

A Ana Beatriz Ludugerio e a Laís Cartano Santos fizeram um cartaz com a letra de “Please” e conseguiram entregar pros meninos! Jongwoon fez questão de ir até a platéia para pegar diretamente com elas.

Outros momentos marcantes do Fanmeeting foram os covers icônicos de músicas do BTS, uma delas foi “Not Today”.

 

E claro, apresentaram suas próprias músicas. A que nós gravamos foi “Alone”, a favorita da Hope.

 

Espero que vocês possam ter tido uma ideia do quão adoráveis e acessíveis os meninos são. Saímos do evento com uma vontade imensa de panfletar as músicas deles, porque são realmente MUITO boas! Eles têm talento e potencial e aposto que as Black Pearls se sentiram da mesma forma quanto ao BLACK6IX.


———

Texto por Hope Lýssa @ Equipe de redação da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o conteúdo dessa postagem sem créditos.

compartilhe este post:
Hope
Postado por
Hope
Futura pedagoga que ama a cultura japonesa e como consequência, acabou mergulhando no mundo do k-pop e dos doramas. Agora, sofre por bias e fanfics. Sempre vai dizer que é tímida, mas acaba virando a extra do rolê. Para ela, café e pão de queijo deveriam ser o novo arroz com feijão e fazer carinho em cachorros deveria curar doenças. É preguiçosa, mas quando é pra ir, "BORA!"
Arquivado em: Eventos, Exclusivo