Olá povo Kaótico dos nossos corações!!!

Voltamos para contar um pouquinho para vocês como foi o evento maravilhoso que tivemos sábado passado (16/09) no Tropical Butantã, São Paulo! Nada mais e nada menos que o Showcase do B.I.G!!!   ♡ ♡

Já havíamos postado o quanto os meninos são maravilhosos nos textos de divulgação sobre o grupo, mas nada nos preparou para a performance absolutamente maravilhosa que eles trouxeram para o Brasil.

Lá estávamos nós, ansiosíssimas, às 17:00 horas para entrarmos no evento e prestigiarmos o grupo. Conferimos de pertinho e tentamos ao máximo passar para vocês como foi tudo. Lotamos as stories do Instagram e fizemos uma thread cheirosinha no twitter para que vocês pudessem curtir a excelente performance dos minos!

Logo na entrada já dava pra sentir a animação dos Bigginings, e enquanto o horário de abertura não chegava, o pessoal ia tirando fotos, conversando, e cantando músicas de Kpop. Quando entraram na casa, estavam todos animados e aquecidos para ver os meninos!

(Fãs prontíssimas para curtir o show!)

Antes do show, porém já dentro do Tropical Butantã, o público interagiu aos MVs que eram passados no telão, aquecendo a voz e aguardando ansiosos a entrada de todos!

Logo na primeira música já era perceptível que B.I.G não é um grupo Rookie. A performance de todos foi extremamente empolgante e agitada, animando ainda mais  (pois é, isso foi possível) o público! Definitivamente, o tempo em que estão nessa estrada de idols, com o grupo completando quase 4 anos, não foi à toa. Todos são muito profissionais, dominando com maestria arte de animar o público.

E lá estavam o membros Benji, J-Hoon, Heedo, Gunmin e Minpyo! Chegaram cantando um de seus maiores sucessos:Aphrodite! Veja o videozinho curtinho que gravamos do momento!

 

Logo depois, começou o momento brincadeira da noite. J-Hoon e Gunmin sentaram no palco e conversaram com o público (nosso coração até falhou uma batida). Contaram que iam fazer umas brincadeiras, os meninos tentaram ao máximo encantar o público com sua mágica no começo do show, mas que no final achamos que eles não tiveram muitos resultados hehehehe (Foi meio bobinho mas ainda amamos vocês, caras!)

(Tão lindos!!)

Após a mágica, chegou a parte dos fãs de Aegyo sofrerem. Gunmin mandou vários corações para os Bigginigns, e J-Hoon mesmo sendo o mais velho e  líder, mostrou seu lado fofo e bobo imitando um dinossauro e fazendo muito aegyo! Vontade de apertar esses seres!

Então vieram com mais uma apresentação de um de seus sucessos “1,2,3”, no qual pudemos ver a apresentação com os 5 integrantes, uma vez que o MV foi gravado apenas com 4 membros, pois na época o Minpyo estava doente. E a apresentação foi muito boa, a música contagiante, juro que foi difícil nos segurarmos para não sair balançando o corpo.

(Aquele showzão!)

Em seguida subiram ao palco Benji, Minpyo e Heedo, que também sentaram no palco e conversaram com o público! Disseram que iam presentear  os fãs com performances divertidas de Despacito.  Benji afirmou que o Brasil é o “país mais sexy do Mundo”,e por isso, competiram para ver era o mais sexy dos três. Chegou a ser engraçado, eles estavam tão soltos que não paravam de rir um do outro, e não conseguiam se levar à sério. No fim, não chegaram a um consenso de quem era o mais sexy. hehe

E quando os cinco se reuniram de novo,decidiram presentear o Brasil, dançando funk! Pois é, nunca que iria imagina B.I.G dançando “Bonde do Tigrão”, mas foi o que aconteceu, galera! Durante a música cada um ia ao centro do palco para mostrar as suas habilidades, e foi tudo bem engraçado, bem leve, bem divertido. Dava pra se sentir amigo do grupo só de olhar para eles se divertindo. Vale lembrar que os cinco são ótimos nos fanservice, toda hora mandavam corações, soltavam um “te amo” e acenavam para o público! 🙂

Pertinho do final do showcase, houve uma bela performance de dança de várias músicas que geralmente são apresentadas apenas em grandes shows, mas com a energia do público brasileiro eles decidiram compartilhar conosco. Uns amores mesmo!

E olha, já falamos bastante sobre como os meninos são maravilhosos, mas ainda tem mais coisa pra contar! Depois das apresentações inéditas, todos sentaram no chão do palco para assistirem um vídeo que juntava fotos e vídeozinhos de Bigginings brasileiros, preparados especialmente para o show do B.I.G aqui no Brasil. Algumas fãs subiram ao palco e presentearam os meninos, tiraram fotos e abraçaram os idols!  Com certeza eles ficaram agradecidos em receber o carinho dos fãs do outro lado do Mundo! Por sinal, houve um momento em que Benji mencionou que nunca havia se cansado tanto em um show  ♡

Depois da música final e os meninos saírem do palco, o pessoal já estava triste por tudo ter chegado ao fim,  mas então, uma mensagem apareceu na tela, pedindo para os fãs gritarem bastante, para os meninos voltarem. Um termômetro digital apareceu no telão, e quanto mais o público gritava, mais o contador chegava as alturas. Do nada, o B.I.G voltou ao palco cantando Hello além de músicas que todo kpoper ama, como Fantastic Baby do grupo Big Bang, e até TT do Twice! Arrasaram!

(Pena que acabou!)

Agora sim, com o fim real do show, e com todos completamente extasiados com tanta energia, o B.I.G agradeceu ao carinho dos fãs, pegando uma bandeira do Brasil que foi jogada no palco (Benji agarrou a bandeira e deu umas voltinhas no palco). Também disseram que gostariam de voltar pra cá. Esperamos que sim, seria ótimo presenciar tanta energia de novo!

E pra dar aquela vontadezinha de chorar, foi exibido no telão um vídeo mostrando toda a preparação do palco e o corre corre dos bastidores. Obrigada meninos, por terem se esforçado tanto para realizarem uma apresentação inesquecível. Obrigada produção, por ter se empenhado na realização do evento. Obrigada Choi Hena, do canal “Hey Unnie”por traduzir as palavras dos garotos para nós. Obrigada HDM e KoreaIn, por permitir a nossa cobertura do show. E obrigada vocês, Kaóticos por acompanharem o nosso trabalho, sempre feito com muito carinho e dedicação! Tudo que fazemos é pra vocês! ♡ ♡

Até a próxima! ♡

(Produção: Deska e Savi)