28
11
17

Você é chamado para trabalhar como staff em um show de K-Pop e quando percebe está no camarim ajudando os idols. Parece plot de fic? Um sonho? Pois então, aconteceu de verdade com o Eric Melo, da página carioca Meet K-Pop RJ, durante o fansign e showcase do Rio, e ele topou contar um pouco sobre como foi essa experiência.

Inicialmente ele iria ajudar apenas na recepção do público no local do evento, mas acabou sendo designado para esta posição honradíssima de auxiliar os meninos diretamente, desde acompanhá-los nos trajetos entre local do show e hotel, até fazer companhia no palco durante o fansign, onde ajudou com o manuseio dos presentes recebidos.

Nos bastidores, Eric conta que os meninos são super de boas e brincalhões uns com os outros. Integrantes como o Spax e o Teno são mais na deles, Shinwoo usa termos em português até mesmo longe do palco e dos fãs. Jean Paul é o que mais brinca com os meninos, Taichi é total o maknae do grupo, com todo aquele jeito fofinho de ser, é realmente algo dele. Assim como K-Kid com sua simpatia e DL com sua gentileza.

Tá Teno foto com Blanc7 (brimks). Da esquerda para a direita: Teno, Taichi, Eric e Jean Paul lá atrás <3

Outra curiosidade sobre os bastidores é que neles os meninos costumam cantar músicas de outros grupos de K-Pop como ACE e GOT7, e ainda trazem sua própria versão do hino “Gashina”, da Sunmi. Mais gente como a gente que Blanc7???

Eric conta também como a mudança de visual é impactante quando os meninos são produzidos para subir no palco. Mas, aparentemente, nem mesmo a maquiagem, cabelos feitos ou figurinos escondem suas personalidades. Seja diante do público ou do grupo de staffs, eles não tem vergonha de agir com naturalidade e são tão abertos que no fim do dia já estavam amigos do Eric e rindo de quando ele confessou o nervosismo que sentiu diante dos gritos dos fãs que os esperavam na entrada do evento.

Mais uma vez Blanc7 vem ao Brasil e, além de tornar ainda mais fieis os Prisms convictos, conquistam mais fãs e até mesmo fazem amizade com a equipe de staff. Além de pedir música no Fantástico, em uma terceira vez eles bem que poderiam vir e ficar, né?

compartilhe este post:
Bea
Postado por
Bea
Carioca, 25 anos, estudante de jornalismo e carmy. Se pudesse passaria meus dias comendo batata frita, sorvete e lendo fluff, como não posso: trabalho, passo mais tempo do que devia no twitter e como batata e leio fluff nas horas vagas. Parte da equipe da LO짱 (Lojjang) e presa numa areia movediça chamada K-Pop há 9 anos (sem previsão de conseguir sair).
Arquivado em: Sem categoria