06
10
18

Para quem acompanha Block B ou Bastarz, a ideia de ver os ídolos pessoalmente já foi um sonho distante, mas, no momento, um pouco mais de duas semanas separam o trio do fãs brasileiros. A unit do Block B tem apresentação única em São Paulo no dia 13/10.

Com o grande momento se aproximando, a ansiedade cresce de ambos os lados. Tanto o público quanto os próprios meninos vem mostrando a animação com a primeira passagem deles pelo Brasil pela primeira vez.

O P.O, maknae do grupo, até postou foto do ensaio no insta do Block B. A imagem não dá nenhuma pista do que podemos esperar do fanmeeting. A curiosidade só aumenta.

 

Por parte dos fãs, o amor pelo grupo transborda. Conversamos com algumas pessoas que vão ao evento em São Paulo para descobrir o que eles esperam do próximo dia 13. Perguntamos pra galera: qual é o seu sonho de princesx pro evento? O que mais quer ouvir/ver? Uma palavra/meme que defina seu amor pelo BASTARZ. Como podem ver, é fácil se identificar com as respostas.

 

 

 

 

Nalê, 16 anos, Alumínio-SP
Twitter:
@bokusici

Meu maior sonho de princesa é poder chegar pelo menos perto do Jihoon, ele é uma pessoa muito importante para mim e eu realmente espero poder ver ele e aproveitar muito o momento, já que infelizmente não sabemos se o Bastarz vai voltar  ao Brasil, cada segundo deve ser aproveitado ao lado deles. Eu espero ver os meninos bem, espero que eles estejam bem alimentados e com um bom humor, pois iremos lá todos felizes para vê-los performando com aquela felicidade e aquele carisma que sabemos que só o Bastarz tem!
Se for pra resumir o Bastarz em uma palavra, eu diria felicidade! Adoro ver vídeos de entrevistas deles pois eu sempre rio demais, acho que esse trio traz consigo tanta felicidade, mas tanta, que eles sem nem perceber, acabam “contaminado” todos seus fãs com ela. Se eu estiver triste, sei que só de ver um vídeo desses meninos vai me fazer dar risada, esses meninos são muito especiais, acho que eles só não devem saber o quanto ainda.


Victória Braggionne, 21, São Paulo, capital.
Twitter:
@chenbaex


Meu sonho é uma interação única com os fãs, como é a primeira vez deles no Brasil, tenho certeza que irão sentir uma sensação de amor enorme, diferente do que já viram.  Ainda com interação com o público, vou adorar ver os meninos sorrindo e com certeza ouvir eles falando em português com a gente vai nos trazer pra muito mais perto deles. E meu amor pelo Bastarz eu defino exatamente como PAIXÃO!

 

Luísa dos Santos Oselame, 21 anos, Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Twitter:
@OselameLuisa

Meu sonho de princesa no evento na verdade tenho muitos, mas acho que nada me faria mais feliz do que ver eles cantando e do nada de surpresa aparecer o restante dos meninos do Block e todo mundo cantar enlouquecidamente Zero for Conduct kkk.
O que mais espero poder ver é eles bem de pertinho, o popoti do B-Bomb também kkk, ouvir quero MUITO escutar Selfish & Beautiful Girl que é a minha fav
Meme que define o amor:



E em uma palavra, acho que seria: reciprocidade. Eles se esforçam tanto e vejo que eles nos dão tanto amor e são tão esforçados para atingir as nossas expectativas, nada mais justo do que nós BBCs devolvermos todo o amor em dobro porque eles são muito merecedores. Sou BBC, há uns 4, 5 anos e vi eles amadurecem, e crescerem muito durante os anos, sou eternamente grata por tudo que eles fizeram e ainda fazem por nós. Em muitos momentos da minha vida, tanto o Block, quanto o Bastarz me ajudaram a não me sentir sozinha. 


Isabelly de Carvalho Cardoso, 15 anos, Mauá SP
Twitter:
@itshyunshy


Meu sonho de princesa é ser lembrada por eles, tipo, que eles voltem pra Coreia pensando, queria ser memorável pra eles :’) Eu quero ver a reação deles quando se depararem com os projetos! O feeling vai ser incrível, mesmo nas músicas animadas ou nas mais calmas também. Não tenho palavras pra descrever meu amor pelo Bastarz, eu só os admiro demais. Talento pra eles não falta.

Adrielly Gonçalves Souza, 15 anos, São Paulo – Capital
Twitter:
@Chittaphon_376

Quero que eu consiga ver tudo, e que não dê nada errado, nem na fila, nem na organização.
Espero que eles cantem pelo menos 5 músicas, dentre elas as minhas favoritas: ‘’Make it rain, ‘’Zero for Conduct’’ e ‘’Selfish & Beatiful Girl’’
Um meme que defina meu amor pelo  Bastarz:



Brenda Braitt,  14 anos, São paulo/Capital
Twitter: @jamsdonamjoon


Meu sonho de princesa dentro do evento é conseguir uma foto com os meninos. Espero ver eles muito felizes enquanto interagem com as BBCs brasileiras. Meu amor pelo Bastarz em uma palavra: infinito.

????????????

Além de assistir ao show dos meninos, no fanmeeting os BBCs também tem a oportunidade de participar de um Meet and Greet – com direito a foto em grupo com eles – e Hi-Touch. Corre!


Texto por Bea e Bru @ Equipe de redatores da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o texto sem créditos.

compartilhe este post:
Bea
Postado por
Bea
Carioca, 25 anos, estudante de jornalismo e carmy. Se pudesse passaria meus dias comendo batata frita, sorvete e lendo fluff, como não posso: trabalho, passo mais tempo do que devia no twitter e como batata e leio fluff nas horas vagas. Parte da equipe da LO짱 (Lojjang) e presa numa areia movediça chamada K-Pop há 9 anos (sem previsão de conseguir sair).
Arquivado em: Eventos, Sem categoria