02
08
18

Ser a primeira unit de um grupo como o Block B é muita responsa, mas parece não ser algo difícil para o Bastarz. Enquanto o Bloco passa por extremos em termos de imagem – dos caras mais bolados do rolê aos garotos mais comicamente fofos -, a unit veio com a proposta de trazer uma vibe sexy. Quem melhor para fazer isso além de B-Bomb, U-Kwon e P.O?

Apesar do próprio trio enganar os fãs por algum tempo, dizendo que a escolha dos integrantes para a sub-unit foi feita através de um sorteio, eles revelaram posteriormente que o CEO da empresa os escolheu justamente por serem os que melhor se encaixavam no conceito do Bastarz.

O debut rolou em 2015, com a música Zero for Conduct, e desde então o eles vem conquistando fãs, reconhecimento e voltando de tempos em tempos para agraciar nossos ouvidos com o som que já se tornou característico deles.

Felizmente os fãs brasileiros terão a oportunidade de conferir as músicas e o carisma do Bastarz pessoalmente no dia 13 de outubro, em única apresentação no Tropical Butantã, em São Paulo. O evento, organizado pela HDM Produções em parceria com a Far Music Entertainment, contará com Meet&Greet, Hi-Touch e Fanmeeting, onde o trio apresentará suas músicas e terá momentos de interação com os fãs.

E por aqui vamos nos preparando com vocês!


✨ PERFIL DOS INTEGRANTES ✨


✨🔍 CURIOSIDADES 🔎✨

B-Bomb, é realmente bem raro e único. Sua imagem de um cara sexy às vezes realmente condiz com suas ações, segundo os membros do Block B. Além de tocar piano muito bem, faz coleção de photoshoots conceituais de moda, e diz que ama se admirar no espelho. Bem phyno ele, né nom? Ele até engana bem com essa imagem de um protagonista rico de k-drama, mas B-Bomb também tem suas habilidades na dança. Inclusive, em seu pré-debut, participou do programa “Battle of Shinhwa”, na qual dançava hip-hop e cantava rap. Aqui temos um vídeo de qualidade duvidosa do B-Bomb fetus, com apenas 16 anos.

Aqui temos também outro vídeo do B-Bomb pré-debut, vindo direto das profundezas da deep web (brinks):

 

U-Kwon, também mostra seu lado mais sério e sexy com seu jeitão de bad boy em momentos como esse episódio icônico do programa de dança Hit The Stage:

Além de interpretar muito bem o personagem Coringa, ele conseguiu mostrar seu talento com a dança. Ele pode aparentar ser bad boy, mas sempre acaba revelando mais o seu lado soft. Em seu Instagram vemos o quanto ele ama seus cachorros:

U-Kwon ainda participou do programa “Lipstick Prince”, no qual ele teve que maquiar a Seohyun (SNSD).

 

P.O mesmo sendo o maknae, consegue mostrar seu lado mais homão no conceito do Bastarz, assim como no MV de sua carreira solo:

Pena que é só no conceito mesmo, pois é o rei dos aegyos e das pegadinhas entre os membros do Block B. Assim como o U-Know, também participou do programa “Lipstick Prince” e teve a oportunidade de maquiar sua maior crush, Dara (2NE1).

Com essa breve apresentação sobre os três, podemos ter uma ideia do quão extras e fofos eles são, ao mesmo tempo que conseguem passar uma imagem completamente diferente como Bastarz. E a ansiedade para que eles cheguem ao Brasil já bateu.

 


Texto por Bea Hope @ Equipe de redação da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o conteúdo dessa postagem sem créditos.

 

compartilhe este post:
Hope
Postado por
Hope
Futura pedagoga que ama a cultura japonesa e como consequência, acabou mergulhando no mundo do k-pop e dos doramas. Agora, sofre por bias e fanfics. Sempre vai dizer que é tímida, mas acaba virando a extra do rolê. Para ela, café e pão de queijo deveriam ser o novo arroz com feijão e fazer carinho em cachorros deveria curar doenças. É preguiçosa, mas quando é pra ir, "BORA!"
Arquivado em: Eventos, Sem categoria