07
09
18

O artigo feminino do título já aponta que quem está em questão aqui é uma mulher. E um mulherão da porra.


Conhecida especialmente por sua participação como apresentadora do programa de variedades After School Club, a cantora Jimin Park fez seu tão esperado comeback com “April Fools (0401)”, mostrando que seu talento não pode ser enterrado nem pela pouca oportunidade que tem dentro da JYPE.

A letra da música – sobre um ex que volta atrás dela mesmo quando foi ele que terminou o relacionamento – pode soar melancólica, mas na voz da ganhadora da primeira temporada do K-Pop Star assume uma força característica de seu tom. E isso somado ao enredo em que a história do MV é contada resultam em uma situação no mínimo tragicômica e inesperada.

A cara de paisagem e a apatia diante de toda a complicada situação, de certa forma, mostram cores da própria Jimin, que frequentemente faz uso de um humor ácido e debochado. Na verdade, todo o clipe parece carregar a essência da intérprete: desde o vozeirão até os figurinos trendy.

A faixa título faz parte do mini álbum “jiminxjamie” – consecutivamente os nomes coreano e ocidental da cantora -, que conta ainda com outras quatro músicas, incluindo uns feats bem legais.

Para os que ainda não conhecem muito da cantora, ela faz parte de um duo atualmente em hiato, o 15&, e de um projeto chamado M.O.L.A (Make Our Life Awesome), formado também por WOODZ (Seungyoun/Luizy do UNIQ), Nathan, Kino (Pentagon), Vernon (Seventeen) e HOHO – três dos meninos, inclusive, participam de uma das músicas do mini.

Lembrando que no episódio 298 do After School Club, do dia 09 de janeiro desse ano, Jimin fez um pelo AO VIVO para o JYP. Felizmente ele ouviu nossos pedidos e ela ganhou seu comeback! Caso queiram assistir, deixamos o link no minuto certinho pra vocês, é só clicar aqui!

Assim como a faixa título aponta, Jimin engana quem achou que o comeback era lenda (acabou pra você, JYP) e honrou o tempo que deixou nossos ouvidos sem novas músicas. jiminxjamie já está disponível online, façam esses favor a si mesmos: escutem.


Texto e imagens por BeaGuigo @ Equipe de redatores da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o texto e imagens sem créditos.

compartilhe este post:
Bea
Postado por
Bea
Carioca, 25 anos, estudante de jornalismo e carmy. Se pudesse passaria meus dias comendo batata frita, sorvete e lendo fluff, como não posso: trabalho, passo mais tempo do que devia no twitter e como batata e leio fluff nas horas vagas. Parte da equipe da LO짱 (Lojjang) e presa numa areia movediça chamada K-Pop há 9 anos (sem previsão de conseguir sair).
Arquivado em: KPOP, MValbum