16
08
19

Ouça essa matéria:

O Produce X 101 já acabou, mas a febre dos marimongs continua.

Você provavelmente deve ter visto internet afora os participantes do Produce X 101 usando um chaveiro de bolinha peluda, e é quase certeza que você também viu alguns fãs pela sua timeline desejando ter o tal chaveiro.

SungHyun, Wooseok, Hangyul, HyeonBin, Hyeop usando marimongs

Lee SeJin, um dos participantes do reality show da Mnet, é o criador do MARIMONG. Marimong é uma marca e também é o nome de um bichinho de pelúcia em formato circular com olhinhos, desenvolvido pelo próprio SeJin. Ele explica que cada bichinho é na verdade uma fada (Goblin), ao qual chama de “Fada do sonho feliz”.

Marimong já era um objeto conhecido dos internautas, antes mesmo de SeJin adquirir popularidade por causa do Produce X 101. Isso fez com que o trainee ficasse mais conhecido durante o programa.

O mais interessante da marca, é que 10% do lucro das vendas dos Marimongs são revertidos para a “Organização de Proteção Animal” da Coreia do Sul. A palavra “Marimong” era o nome do falecido cachorrinho de SeJin. Ele fundou a marca por causa de seu amor por animais e em memória do seu pet.

Infelizmente, Lee SeJin não entrou para lineup final do X1, pois suas habilidades de dança não eram tão excepcionais quanto suas habilidades manuais com as pelúcias (há quem discorde dessa afirmação).

O jovem desenvolveu Marimongs em chaveiros e pelúcias convencionais em diversas cores, alguns tem patinhas e até mesmo bochechas coloridas. A criatividade de SeJin não para, tendo alguns exemplares inspirados em flores, frutas, sorvetes e diversos tipos de doces.

Recentemente, SeJin nosso orgulhoso empreendedor, também começou a comercializar capinhas de celular e moletons inspiradas em suas fadinhas. Os moletons em especial levam a frase “Your night is mar” no peito, representando que uma fada Marimong irá comer seu pesadelo, fazendo-o desaparecer.

Os Marimongs são enviados aos seus novos donos dentro de ovinhos, o que faz o sentimento de receber um deles ser ainda mais especial, causando até um certo saudosismo dos antigos Tamagotchis (bichinhos virtuais).

Inclusive, SeJin sempre faz lançamentos (eventos e encontros) de novos produtos e peças especiais e até mesmo realiza as entregas pessoalmente nas ruas ou galerias de Hongdae. Sempre que há um novo evento para venda dos produtos, ele anuncia em seu instagram, informando local, data e hora.

Os produtos podem ser encomendados por DM no instagram ou pelo site da sua loja, mas atualmente todos estão fora de estoque. Ele disse que avisará em breve por meio das redes sociais quando houver nova produção de marimongs. A produção parou porque ele entrou no Produce, e agora está sem estoque porque está dando continuidade aos seus trabalhos de fanmeeting e divulgações pós-produce x 101.

Conheça os produtos e apoie a causa de Lee SeJin, seguindo, curtindo e comentando em seu instagram. Deixamos abaixo o instagram pessoal de SeJin e o instagram que é totalmente dedicado aos marimongs.

E aí? também te bateu a vontade de ter uma fadinha do sonho feliz? Bora fazer uma compra em grupo? XD

compartilhe este post:
Chugga
Postado por
Chugga
Chugga/Caroline, 94 line. Fotografa e designer. Full pistola o tempo todo. Me chama pra comer miojo de tomate ou comida coreana. Dorameira e kpopper desde 2009. Na luta: 2PM, Wanna One, 2NE1, UnB, Imfact <3
Arquivado em: Entretenimento, KPOP