21
03
18

E aí kaóticos, tudo belo com vocês?

Esse mês foi maravilhoso para quem ama o grupo rookie A.C.E, pois em 9 de março os meninos estavam em São Paulo, trazidos pela HOH ent., se apresentando no já conhecido Tropical Butantã.

Como sempre, os fãs brasileiros se mostraram muito apaixonados. Tivemos a oportunidade de nos acomodar num cantinho para imprensa antes do início do evento, e foi incrível ver o pessoal entrando correndo, completamente empolgados para essa noite que seria maravilhosa. Quem nos acompanhou pelas redes sociais viu nossos Stories no instagram e nossa thread de cobertura do show no twitter. Ainda dá pra conferir 🙂

O grupo já chegou agradecendo pela recepção calorosa, dizendo que estavam emocionados por estarem no Brasil. Antes de começar, houve um espaço para perguntas como, por exemplo: “quem treina mais?”, na qual escolheram o Wow. Para quem cozinha melhor, a resposta foi o líder Jun <3

Infelizmente, o ACE havia lançado apenas dois MVs até a data do show, sendo esses Cactus e Callin’. Maaaaaas, como sabemos que eles são os Reis dos covers POST REI DOS COVERS  o show foi super diversificado e constante, além de contar com muitas brincadeiras e interações com o público.

ACE abriu o show destruidores, dançando um TRAP, depois Cactus, sua música de debut,


para em seguida nos presentearem com um cover maravilhoso de Gashina, da Sunmi.


Então, um cover vocal, da música “See you again.” É pra chorar, né nom? 


Mas como esses meninos não param quietos, dançaram  SKRILLEX,


e logo depois BANG BANG BANG mostrando que dominam qualquer gênero, mermão.


Ainda teve Mix de BTS,


cover de Good boy


 e Random Play Dance, que amamos demais!


Tudo isso e ainda não era nem metade do show. Reis!

Houve um momento memorável: Jun quis impressionar trazendo uma frase difícil em português: “Realmente queria te ver.” Poréééééém, ele falou no sotaque de Portugal. Isso somado ao sotaque coreano dele gerou uma bela confusão por parte dos fãs.


Continuando no combo de apresentações: Ace não se abalou ao dançar Cactus 2x mais rápido que o normal.


A apresentação de Callin’, o segundo mv do grupo, mexeu com nosso emocional.


Chan e Donghun cantando all of me foi pra quebrar qualquer um que estava lá. 


Existe um momento obrigatório: quando jogam bandeiras BR. E isso aconteceu, somado ao cover de Despacito, animando toda a casa de show.


Sabemos que eles são maravilhosos e conseguem dançar DE TUDO, mas realmente, o que mais marcou foi o carinho que eles têm pelos fãs e o quão animados estavam. Acenavam, mandavam coração e derretiam nossos coraçõezinhos com tanta atenção. De vez em quando, as apresentações paravam para que houvesse um joguinho ou uma conversa com o grupo.

E o momento mais fofo da noite vai para: o joguinho do futebol de pano! Por quê? Ora ora, porque somamos as coisas mais fofas do mundo: criancinhas e idols babões. Uma menina chamada Julia foi chamada ao palco; ela era bem jovem, devia ter uns 6 anos. Todos queriam fazer dupla com a criança, de tão apaixonados que estavam pela fofura. Julia estava toda envergonhada, mas não tirava seus olhinhos brilhantes de seu bias Jun. Chan chegou até a ficar com ciúmes.


Outra cena fofa com Julia foi a brincadeira de dar peteleco. Chan devia dar um peteleco na testa dela, porém não conseguiu e deu um belo de um abraço. A menina, novamente, ficou toda envergonhada, e nossa queridíssima tradutora Choi Henna soltou a frase: “Como é que vai bater nesse toquinho, certo?”


Pra continuar com os covers chorosos, ACE nos apresentou Last dance, do Big Bang,


e depois nos agitaram com Playing with fire, do Blackpink


Chegando no finzinho da programação, o grupo não economizou em elogios, dizendo o quanto estavam felizes pela noite. 


Podíamos ouvir um sonoro “SARANGHE”


do público, além de um “ACE EU TE AMO” ACE eu te amo!


Os meninos correram super animados pra tirar várias selcas com esse povo BR

Para marejar nossos olhinhos, o líder Jun fez questão de dizer que voltaria pro Brasil, para se apresentarem em um palco maior. 

O show estava previsto para durar uma hora e meia, porém acabou excedendo esse tempo. Depois de se despedirem, voltaram para dançar mais um pouco, pelo pedido choroso do público, além de agradecerem várias e várias vezes pelo carinho. Agora quem estava com olhos marejados era o líder Jun :’) 

AGRADECIMENTO lindo abaixados

Jun chorou agradecendo

ACE é um grupo lindão mesmo. Carinhosos, educados, e com muito conteúdo para oferecer. Provaram ser um grupo de performance impecável com muito potencial para trilhar um caminho de sucesso pro grupo. Esperamos vê-los de novo em Terras Tupiniquins!

Texto e imagens por DESKA @ Equipe de redatores da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o texto e imagens sem créditos.

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Exclusivo